como isso foi acontecer?

360 21 0
                                    

Teria amanhecido eu me encontrava abraçada com toji, era uma pena terque deixá-lo ali.. então me levanto com cuidado para não o acordar arrumando minhas coisas para seguir para a casa de meus pais.. logo sinto um abraço apertado por trás de mim...

Toji fushiguro _ você tem mesmo que ir..? Eu queria que vc morasse comigo..

_ eu não queria ir eu queria ficar com vc .. mas lembra irei vim te ver...

Me despido de toji, oque foi um pouco doloroso em breve estaria em casa falo com os meus pais eles não falam nada o porque eu tinha q voltar  para casa.

Um pouco irritada ficaria em meu quarto passaria semanas e minha rotina teria voltado a oque era antes , não tive tempo para ir visitar o toji, mais na primeira oportunidade eu iria correndo.

Derrepente sou chamada na sala e avisto os meus pais conversando com um rapaz q estaria acompanhando com dois homens, meu pai me olha com um sorriso q eu nunca pensei que ele sorriria daquela forma para min e começa a dirigir suas palavras enquanto desço as escadas e me sento no sofá.

Pai_ filha.. estou feliz que vc está aqui.. bem esse e um grande senhor que contribue bastante para o nosso clã.. sua mão está prometida a casamento a ele...

Na quele momento fico pasma ,  eu não quero casar com ele eu realmente amo toji mesmo sabendo que nossos pais não apoiariam nossa relação

_ OQUE..?  E claro que não vou casar com ele só porque ele e sei lá oque do clã...

Minha mãe me olha aterrorizada

Mãe_ filha! Se comporte vc irá casar com ele.. e pronto daqui a um mês será o casamento.

Sabendo que não posso fujir daquela situação saio correndo para o meu quarto e fexo a porta nas últimas duas semanas me sinto muito mal com tontura e vontade de vomitar , achava que isso era besteira então decido fugir de casa para ir ver o toji.

Saio pela janela do meu quarto demora em cerca de uma hora para chegar na casa dele e bato na porta assim que abro sou recebida com um longo abraço..

Toji fushiguro_ eu tava com tanta saudade de vc porque não veio me ver...

Demostro estar bastante triste então toji olha para mim em dúvida me perguntando oq aconteceu explico tudo a ele sobre o casamento  ele parece ainda está prosessando isso.

Toji fushiguro_ eu não irei deixar vc se casar amanhã mesmo falarei com seus pais durma essa noite comigo...

Aceno com a cabeça até porque nada pior poderia acontecer estou subindo as escadas com toji em direção ao quarto então minha vista fica preta e acabo desmaiando.

Me acordo em um lugar diferente oque parecia ser um hospital ficaria apenas ali deitada olhando para o teto .

Toji on

Estaria a subir a escadas com ela para ir ao quarto , quando vejo a mesma se desequilibrar de  e quase cair no chão eu a seguro no colo. Percebo que ela havia desmaiado então a pego no braço e levo imediatamente ao hospital estando bastante preucupado . Depois de um tempo a enfermeira vem até min e fala q era normal desmaiar durante. A gravidez... Fiquei em choque quando ela falou aquilo perguntei a quando tempo ela estava grávida tive a  resposta de mais omenos 4 semanas

Então esse filho que ela esperava era meu..?  Logo me altorizam  a ver ela estava ancioso no entanto a vejo deitada acordada ,

Toji fushiguro_ porque você não me contou que estava grávida..?

_ ...eh.. como assim eu grávida..?

toji fushiguro x Sn zeninOnde histórias criam vida. Descubra agora