Amanhece dava para sentir a luz do sol entrar pela janela, eu estaria dormindo abraçada com o toji, devo adimitir que foi uma das melhores sensação q já tive ,ele me abraçava de forma carinhosa que está um tanto fofa . Toji estaria ainda dormindo eu o observava os seus cabelos bagunçados com aquele rosto sonolento, isso era tão.. não sei explicar mais me atraia bastante , me aproximo mais ainda feixando os olhos tentando dormir novamente e acabo caindo no sono.
Momentos depois me acordo sentindo vários beijos em meu rosto, sinseramente aquela era uma das melhores formas de se acordar, roubava um beijo de toji oque faria o mesmo dar um sorriso bobo . Seu sorriso e tão lindo que fico bastante boba mal acredito que estamos juntos.
Toji fushiguro_ vamos acorda Sn... Eu sei que vc não e muito afim de acordar ,cedo porém isso e bom pra saúde...
_ você tá parecendo um velho com todo esse papo de saúde... Bem se eu não me engano, você e meu sensei deveria estar me treinando em vês de apenas ficar juntos...
Toji fushiguro _ certo amanhã cedo começaremos o treinamento.
_ a mais e porque tenque ser amanhã cedo em..? Não poderia ser a tarde..?
Toji fushiguro _ claro que não , e melhor se acostumar..
_ hum tá bom...
Não havia gostado daquela parte de acordar sedo, porém tinha que aceitar afinal de contas foi para treinar que eu vim o toji me fez esquecer desse pequeno detalhe.
Ficamos ali por um tempo abraçados, fazendo carinho um no outro entre alguns beijos , um pouco mais tarde nos levantamos para tomar café... Estamos comendo quando o toji começa a falar algo q eu nunca esperaria dele .
Toji fushiguro _ então.. eu tava pensando... Vc quer namorar comigo..? Eu sei que sou mais velho que.. os seus pais não vão gostar, eles não presisam saber também... Mas... Só quero que saiba que eu lhe amo... Então... Vc aceita..?
_.... Bem... Isso pode parecer loucura mais eu aceito, vc sabe como vai ser quando minha família descobrir..? Não e..
Toji fushiguro _ sim estou ciente disso mais por enquanto não vamos contar nada e focar no seu treinamento.. certo..?
_ a sim certo...
Logo mais tarde estaríamos juntos sentados no sofá vendo tv assistindo um filme bem legal até...
Minha mãe me liga ela não costuma me ligar, fiquei bem desconfiada algo poderia ter acontecido e atendo o celular abaixando o volume da TV.
_ alô mãe..?
Mãe _ filha vamos cancelar o treinamento vc tenque voltar para casa agora.
_ hã..? Cancelar o treinamento e ir para casa? Porque isso derrepente ?
Mãe _ apenas me obedeça, essa e uma ordem minha e de seu pai.. agora quero vc amanhã a tarde em casa.
Ao falar aquelas palavras ela desligou o celular toji havia escutado tudo bem ele estava com uma reação triste oque me fez ficar triste também
Toji fushiguro _... Você.. tenque ir mesmo..?
_ sim... Mesmo não querendo.. mais eu irei sempre vir te ver certo..?
Toji fushiguro _ certo...
Mal sabia eu e ele que o pior estava para acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
toji fushiguro x Sn zenin
FanfictionSN zenin e irmã de maki e mai zenin as três foram sempre cuidadas juntas até que um certo dia maki e a mai vão embora para a academia de feiticeiros de jujutsu a família zenin recebe a proposta de umas das mulheres mais fracas do clã fossem treinad...