Faraway, três de fevereiro de 2025.
Comi os pedaços de maçã, Sempre gostosos.
(Alguém bate na porta)
POV: Liz
Apresentação da Liz
Olá! Meu nome é Liz, Tenho 33 anos e Tenho um
Filho que se chama Sunny,um menino bem fofo
e quieto, E eu tinha a Minha filha Mari,que está
Infelizmente morta, e Com isso, ainda estou de pé!
Gosto de Coisas de Decoração,e uma vez, Sunny me fez
Jogar um jogo de Competição de decoração PRO e Ganhei!
Tenho uma vida Corrida, mas, não mais, saí do trabalho
e agora estou me mudando junto com meu filho.- Filho vou lá ver, Fique aqui viu? se quiser algo me chama.
( Sunny Encara o Teto )
- Ok mãe. - ele estava cansado, Por que sempre quando ele começa a encarar o teto ele está com sono.
Fui atender a porta, E lá estava, Aubrey e o Basil, e o Basil estava Com uma cara de que parecia ter chorado por meia hora.
- Oi Crianças! Do que precisam?
- Eu não sou criança mais, Enfim, Esse moleq-
- SUNNY! - Basil interrompe Aubrey, Soltando Três gotas de lágrima.
- .... O Basil quer ver o amiguinho dele, a Senhora deixa agente entrar?- Disse Aubrey com formalidade, Quando ela pede algo formalmente, Ela realmente não quer que recuse.
- Claro que pode, Mas Basil, Você tá bem? Parece que chorou muito. - Falei, Preocupada.
- Uhm, Sim, o Sunny tá bem?- Disse Basil, Envergonhado, Acho que tem algo que Ele tá escondendo de mim.
- Sim, Entre.
Basil foi correndo pro quarto do Sunny, E Aubrey foi andando para mim, querendo falar algo.
- Você não achou oque o Hero fez dramático? Não é que a morte da Mari é besteira, mas todos nós já superamos.
- Sim, Achei que ele já tinha Superado.
(E ficamos conversando e Aubrey me falava
cada vez mais informações sobre Hero.)Pov: Sunny
(Escutei passos Rápidos indo para o meu quarto.)
- Sunny! Sunny... Você tá bem?- Disse Basil Desesperado, Corado e com a aparência de ter chorado por meia hora, mas mesmo Com o rosto encharcado de lágrimas, ele estava perfeito.
- Sim, eu tô, Mas e você? Você ainda não está 100% bem! Se acalme, Ah, e Boa Tarde!
( Basil corre para a porta do quarto de Sunny e tranca )
( Basil volta para o lado da cama de Sunny )
( Basil abraça Sunny )
- hmm..... - o som feito por Basil enquanto me abraçava que parecia de um gatinho, e eu estava sentado na cama, Ele estava um pouco suado, mas eu não me importei, e ele estava quentinho, Parece que ele tomou um banho quente, e ele tava bem bonito também, oque me fez sorrir de verdade.
Dei um abraço nele também, ele estava chorando muito...
( Alguém bate na porta )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdão - OMORI (Shipp Sunflower)
FanfictionA produção é extremamente lenta! Faço quando eu lembro e tenho tempo. Vai ter: Violência, Palavrões e Namoro, e Sexo. (Entre maiores de 17) Capítulos Feitos 2/? (Farei aproximadamente 12 capítulos.)