02.

31 2 5
                                    

LILITH KINSLEY


Marcos ficou mais um bom tempo falando, eu estava quase dormindo ali.

- Bom, vou direto ao assunto agora. - Marcos fala e eu quase solto fogos de artificio.

- Eu chamei meus grandes amigos aqui para avisar que Amanhã eu vou estar indo embora da Itália. - Fala, eu quase coloco para fora o vinho que eu acabei de colocar na boca.

- Mas porque? - escuto um homen que estava sentando na mesa perguntar.

- Eu tenho umas coisas para resolver nos Estados Unidos, E vou ficar um bom tempo lá, Então eu queria passar a minha última noite aqui na Itália com os meus amigos. - Ele fala com um sorriso no rosto.

Não era mais fácil ele ter falado isso por mensagem? Pra que tudo isso?

(...)

Ficamos mais duas horas no restaurante, eu acabei pedindo alguma coisa para comer, e a Madi também. Eu já estava cansada de ficar ali.

Depois de mais trinta minutos conversando, o pessoal começou a ir em bora.

- Marcos, Eu já vou indo também, A noite foi Maravilhosa, Tenha uma boa viagem. - Falo para marcos, não vejo a hora de ir em bora.

O mesmo ia me dar um abraço mas antes eu estendo a mão para ele, e ele entende o recado, Não sou fã de abraços.

Me despeço de todos e saio do restaurante.

- Meu deus, O mundo, quanto tempo que eu não vejo ele. - madi fala se ajoelhando no chão.
- Eu não aguentava mais ficar lá. - madi fala enquanto se levanta do chão, eu dou risada dela por ela ter A tropeçado na hora de levantar.

- Não ri sua puta. - fala.

- Já parei. - falo ficando seria. - mas enfim, pra que ele fez tudo isso? Não era mais fácil ele ter avisado por mensagem? - pergunto para madi enquanto andamos até o carro.

- Eu sei lá, mas eu achei um exagero tudo isso. - fala.

- Também achei. - Falo chegando perto do carro.

- Vocês são muito sem coração, ele só queria passar a noite com os amigos. - Ouço Alguém falando atrás de mim, me viro e vejo hacker encostado no carro dele.

- Madi, você ouviu? Acho que os carros estão falando agora. - falo me fingindo de sonsa e ignorando o que Vincente tinha dito.

Olho para madi, e a mesma segurava o riso.

- Acho que a cachaça também aprendeu a falar. - Vinnie fala, e me viro para ele.

- Cachaça? - dou uma risada forçada. - Você é tão comediante, já faz o seu show de stand-up hoje? - pergunto e vejo madi entrar no carro.

- Não fiz hoje, mas posso fazer agora. Pega uma cadeira e se sente. - Hacker fala sorrindo de lado.

- Ah, claro, mas eu não quero sentar na cadeira, acho que vou usar ela para enfiar no seu cu. - falo e a madi me chama.

- Lilith, a gente tem que ir. - madi fala.

- Nossa, que pena, não vai dar para enfiar a cadeira no seu cu hoje, vamos deixar para próxima. - Falo e entro no carro. ouço vinnie dar risada pelo lado de fora.

Dou ré no carro e saio do estacionamento, abaixo o vidro e mostro o dedo para vinnie, e o mesmo para de rir na hora, acelero e saio da li, figlio di puttana.

Deixo madi na casa dela e vou para a minha.

Chego em casa e subo direto para o meu quarto, Tiro o vestido que eu estava e as joias. Coloco a roupa que eu estava usando de tarde e me jogo na minha cama. Eu estou tão cansada, E amanhã tem milhares de coisas para mim resolver.

BRINCANDO COM FOGO. | Vinnie hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora