03.

17 2 1
                                    

LILITH KINSLEY
  

Hoje já é sexta feira, até que enfim.

Me levanto da minha cama e faço as mesmas coisas de sempre antes de ir para o casarão.

A cabei de chegar no casarão, abro a porta do local e dou de cara com Lola, e a mesma vem correndo até mim.

- Lih! Nossa, que saudade que eu estava de você e das meninas. - Ela fala empolgada enquanto esta abraçada comigo.

- Oi lola, Que bom que você voltou, já esta se sentindo melhor? - Pergunto me desfazendo do abraço dela.

- Sim, Estou mil vezes melhor do que antes. - Fala.

- Que ótimo! - Falo.

- E então em. - Ela fala olhando pra mim enquanto balançava as sobrancelhas.

- Então o que? - Pergunto, sem entender nada.

- As meninas me falarão que o vinnie te convidou para uma festa. E que um tal de Aaron queria que eu estivesse lá. - Ela fala sorridente. - Iai, você vai na festa? - Pergunta.

Não acredito que a Cynthia já abriu a boca.

- Am, Eu ainda não sei se eu vou.

- Ok então, quando você se decidir, me avisa. eu tenho alumas coisas para fazer, então eu já vou indo.- Ela fala e sai.

Subo para o segundo andar e entro no meu escritório, vou direto para a mesa a onde fica as bebidas, e encho um copo de whisky, logo em seguida eu dou um gole na bebida que desse rasgando minha garganta.

Vou até a minha mesa e me sento, ligo meu notebook e começo resolver umas coisas.

(...)

Depois de passar o dia todo no escritório, as meninas me chamarão para ir almoçar em uma lanchonete que tinha aqui por perto, E eu aceitei.

- Bom, o lugar é bem simples, mas a comida da qui é maravilhosa, vocês vão amar! - Madi fala enquanto nós entrávamos na lanchonete.

Olhei em volta e o lugar não era tão chique mas também não era nada esfarrapado, digamos que era um lugar normal.

Entramos no lugar e fomos direto sentar em uma mesa, logo que sentamos uma moça morena veio até a gente.

- Olá, bom dia. Vocês já sabem o que vão pedir? - A morena fala enquanto segurava um bloco de notas e uma caneta para anotar os pedidos.

Pego o cardapio e dou uma olhada.

- Eu vou querer uma macarronada e um suco de laranja. - Falo com um sorriso simples.

A mulher anota o pedido e logo as meninas também fazem os pedidos delas.

- A pergunta que não quer calar, Você vai na festa do Vinnie, Lilith? - Melina pergunta e as meninas olham curiosas para mim.

- Meu deus, de novo isso? Eu ainda não sei, tenho muita coisa para resolver. - Falo.

- E que tipo de "muita coisa" você tem para resolver? - Lola pergunta me provocando.

- Am... - Abro a boca para falar, mas não sai nada.

BRINCANDO COM FOGO. | Vinnie hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora