01.

39 3 1
                                    

LILITH KINSLEY

Estou correndo na Esteira em quanto Melina enchia o meu saco para mim fazer Aliança com a Máfia de Hacker, Todo dia é a mesma historia.

- Lilith, Eu sei que você não gosta do vincent, Mas... - Antes dela terminar de falar eu interrompo ela.

- Mas nada Melina, você precisa entender que eu não quero fazer aliança com ele, E você sabe muito bem o por que. - Falo enquanto desso da esteira e tomo um gole da minha água.

- Mas lih, apesar das desavenças de vocês dois, Você tem que concordar que vocês são uma puta dupla do caralho, Lembra da última vez? - Ela fala ainda insistindo.

- Sim, eu lembro muito bem da última vez, como não esquecer? Chega desse papo, eu preciso ir para casa. - falo indo em direção da porta da academia.

- Ok então, até mais tarde. - Ela fala e eu saio da academia e vou em direção ao meu carro e logo entro no mesmo.

Enquanto eu dirigia de volta para minha casa, fico pensando no que Melina tinha falado sobre a última vez em que eu e o vinnie nos juntamos para uma missão.

Isso foi a um ano atráz, A gente tinha ido para o méxico, Para matar o Natho, O dono da máfia mexicana, Ele estava atrapalhando os meus planos e os planos de vinnie. Depois de 3 dias lá, a gente conseguiu matar ele, Só que a gente acabou descobrindo uma coisa que eu não queria ter descoberto. O meu primo Mikael trabalhava para o Natho, Ele viu a gente matando o Natho, E sem pensar o Vinnie disparou uma bala na cabeça dele. E apesar do meu primo Trabalhar para o Natho, eu amava ele. Ele me ajudou em muitos momentos difíceis. E é por isso que eu não fiz aliança com o Vinnie, Mas não é só isso, tem outras coisas.
Eu tenho um ódio mortal por ele. E Se for preciso, eu mato ele.

Logo saio dos meus pensamentos quando chego na minha casa, guardo o carro na garagem e entro em casa, vou direto para o meu quarto e entro no banheiro para tomar um banho, Tiro as minhas roupas e ligo o chuveiro na água gelada, Corre um calafrio pelo meu corpo quando entro de baixo da água. Termino meu banho e passo a toalha pelo meu corpo e vou direto para o meu closet, coloco um top preto e uma calça moleton branca, me perfumo e saio do closet.

Desso para a cozinha para fazer alguma coisa para mim almoçar, faço um sanduiche e preparo um suco de laranja, sento na mesa e como. Depois de ter comido eu subo para o meu quarto, ligo o ar condicionado, e deito na cama, logo eu acabo dormindo.

(...)

Depois de ter dormido a tarde toda, eu acordei seis horas da tarde.

Levantei da cama e fui pegar o meu celular que eu deixei no andar de baixo, Entro na cozinha e pego o celular que eu tinha deixado em cima do armário, Ligo o mesmo e vejo que tem cinco chamadas perdidas da Madi, Retorno a ligação e espero ela atender, No sexto toque, ela atende.

Ligação on

- O que você estava fazendo? Eu te liguei 5 vezes Lilith.

- Boa tarde para você também. E eu não atendi por que eu estava dormindo, acabei de acordar.

- Ok. Enfim, você já esta pronta para a reunião? Falta só mais duas horas para começar.

- Cazzo, Eu esqueci da reunião de hoje.

- Lilith, a gente falou disso hoje cedo, como você esqueceu? Merda.

BRINCANDO COM FOGO. | Vinnie hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora