LILITH KINSLEY
Já era sábado, e eu já estava no casarão.
Ouço alguém batendo na porta do meu escritório e eu apenas falo "Entra" e logo um dos meus caras entra no lugar.
- Chefe, só vim avisar que já tá tudo certo para o carregamento de amanhã. - Fala enquanto se aproxima da minha mesa.
- Ótimo, o caminhão já esta preparado também? - Pergunto.
- Sim, a única coisa que ainda não esta certa, é que a gente não tem ninguém para substituir o Hacker.
- Merda, tinha esquecido disso. - O nosso hacker acabou sendo morto mês passado, um cara da máfia rial acabou encontrando ele, e o tadinho foi com deus.
- Eu vou dar um jeito nisso até amanhã, antes do carregamento. - Falo.
- Ok patroa, Ah, já tava esquecendo, as garotas estão te esperando na sala.
- Para que? - pergunto.
- Não sei, elas apenas mandarão chamar você. E eu já vou indo. - Ele fala e sai da sala.
Me levanto e vou até a porta, abro e desso até a sala para ver o que as meninas querem, chego na sala e todas elas estavam sentadas no sofá.
- O que vocês querem? - pergunto e elas ficam quietas.
Elas se levantam e vem até mim, a Melina pega na minha mão e me puxa até a garagem, e as meninas vem junto.
- Mas que porra ta acontecendo? - antes de eu falar alguma coisa a Medi abre a porta de um carro e me joga dentro do mesmo, e logo fecha a porta.
Logo todas elas entram no carro,
E antes de eu falar alguma coisa a cynthia começa a falar.- Lih, a gente vai no Shopping ok, não surta com a gente. - Fala.
- Puta que pariu, não era mais fácil só ter me chamado para ir? - pergunto ainda confusa.
O carro começa a andar e sair da garagem, e a melina é quem dirigia.
- Não, não seria mais fácil "só ter te chamado" - Lola faz aspas com os dedos. - Se a gente tivesse te chamado você nunca ia aceitar ir.
- Verdade, mas isso parece um sequestro. - Falo.
- Por que essa é a intenção. - Cynthia fala rindo.
- Tá, mas por que a gente ta indo no shopping? - pergunto.
- Fazer um churrasco Lilith, ai, para de se fazer de sonsa, A gente ta indo fazer compras né. - Lola fala.
- Mas pra que? - pergunto e as meninas se olham e soltam um sorriso sacana, olho para o retrovisor do carro, e a Melina solta um sorriso de lado.
Que porra ta acontecendo?
(...)
Depois de um tempo a gente chegou no Shopping.
Logo já estavamos dentro do shopping.
- Já que vocês me sequestraram, e eu não trouxe a minha bolsa, vocês vão ter que pagar tudo. - Falo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRINCANDO COM FOGO. | Vinnie hacker.
FanfictionLilith kinsley é Chefe de uma das máfias mais temidas da Itália, Mas ela não é a única. Tinha Hacker, Vincent cole hacker, Chefe da máfia Italiana, The demons. Digamos que os dois não se dão muito bem, Eles vivem em rivalidade. Será que um dia essa...