*-Theo-*
02:00
Minha mente era um lugar inabitável.
Acho que ela é uma prisão e eu nunca vou ser solto.
Eu sou um prisioneiro, um visitante dentro do meu próprio cérebro.
Eu estava perdido.
Era tudo uma grande confusão. E ninguém parecia sequer notar.
Ou talvez, só não se importassem o suficiente.
*-*-*-☆-*-*-*-☆-*-*-*-☆-*-*-*-☆-*-*-*
Sou acordado pelo o barulho do despertador após ter dormindo apenas duas horas.
A luz do amanhecer era filtrada pelas cortinas da janela.
Mais um dia.
Mais um dia dos 7 dias da semana.
Mais um dia dos 365 dias do ano.
Mais um dia.
Dias, era tudo o que me restava.
Uma batida na porta interrompe os meus pensamentos.
— Theo, desça em dez minutos. Já estamos atrasados. Sua irmã está quase tendo um ataque e vindo aqui. E eu não vou impedir. — meu pai falou do outro lado da porta.
— Okay, Peter.
Fui para o banheiro tomar um banho rápido e fazer minhas higienes matinais.
Em exatos dez minutos eu já estava pronto, com a mochila nas costas e descendo as escadas.
No momento em que pisei na sala sou acertado por uma colher.
— Porra!
— Agradeça por não ser um copo. — Escutei Peter falar escondido atrás do sofá.
— Eu tive que me controlar muito, confie em mim, Peter. — Minha irmã falou de forma debochada — Temos que chegar mais cedo na escola hoje e ainda temos que buscar o Isaac e a Cora. E já estamos atrasados.
— Você nunca acorda cedo, Malia! E quase sempre falta o primeiro tempo. — disse olhando para ela.
— Eu sinto que deveria tomar alguma atitude sobre isso. — Peter considerou.
— Cala a boca! — Eu e Malia falamos juntos.
— Não está mais aqui quem falou. Adolescentes. — O mais velho bufou a última parte — Eu nem sei porquê estou acordado a essa hora.
— Você tem que ir trabalhar na organização do evento, Peter. — Falei de maneira óbvia.
— Que só vai acontecer de noite e eu pago pessoas para trabalharem nisso.
— Você é inacreditável. — eu disse revirando os olhos.
— Chega de conversa! Vamos logo antes de ficarmos mais atrasados. — Malia falou pegando as chaves do meu carro e jogando na minha direção.
— Eu nem comi ainda!
Malia deu a volta entrando na cozinha e atirou uma maça em mim.
— Coma no caminho.
— Você poderia parar de atirar as coisas em mim e agir como uma pessoa normal?!
— Não! — Ela deu as costas e saiu pela porta do apartamento.
— Eu deveria parar de lhe dar carona! — A segui em direção ao carro.
*-*-*-☆-*-*-*-☆-*-*-*-☆-*-*-*-☆-*-*-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The night of the bands
Fanfic"The night of the bands" ou "A noite das bandas" é simplesmente um dos eventos mais aguardados do ano para os moradores de Beacon Hills. E é claro que os "Heart thieves" entraram de novo, eles que ganharam o primeiro lugar no ano passado e pretendia...