É muito estranho dizer que eu estou buscando estar em paz comigo e com tudo ao meu redor aos 18 anos?! Sou tão nova, mas me sinto como se tivesse vivido mil vidas, passado por mil experiências, como se minha alma fosse velha e estivesse nesse corpo tão novo. Idade foi feita apenas para contarmos o tempo, mas não define o que passamos ou não.
Sempre me considerei um ser que não serve para viver a adolescência. Não estou dizendo que sou uma "pick me" com obsessão em ser diferente, mas que nunca consegui ver o encanto em beber e se drogar como meus colegas (e nos interesses fúteis e na capacidade deles de serem babacas egocêntricos). Eu gosto de ir para festa, mas pela companhia, pela conversa e um pouco pela música, dependendo da que for (adolescentes tem um mau gosto incrível).
Às vezes, eu me enxergo como uma alma de outra dimensão ou outro planeta que caiu aqui de paraquedas. Uma alma que está esperando ansiosamente pelo momento de voltar para casa. Não estou falando da morte, mas do momento em que vou me sentir bem e no meu lar. Entendem?! E eu estou disposta a aproveitar tudo e todas as oportunidades que surgirem na Terra. Eu quero muito viver e ter memórias. Talvez, eu tenha vislumbres dos momentos bonitos que passei aqui nas próximas vidas.