Eu me pego pensando que vou ser aquela no fundo da igreja. Chorando, mas não vai ser de emoção. Imaginando que poderia ser eu no lugar dela. Imaginando como seria nossa vida se eu não tivesse te deixado ir e se você não tivesse desistido. (e ele em algum momento quis para desistir depois? kkkkkkk)
Vou te cumprimentar na festa, mesmo sabendo que ela não vai gostar desse reencontro. Vou te desejar os parabéns, dizer que te desejo muita felicidade e que espero te encontrar na próxima vida. (mais fácil eu chegar lá com os papéis do divórcio e com a notícia que você traiu ela - igual fez com todas as outras)
Espero que nossa ligação vá muito além da carne, que seja uma conexão de almas. Que sempre encontremos o caminho um para o outro, apesar de tudo. (conexão de almas kkkkkkkkkkkk, nunca li tamanha falta de noção antes na vida - e olha que eu uso a internet - acho que a Eu do passado não tinha um amigo para avisar)
O nosso amor é muito além do romântico e você sabe disso, mas preferiu o caminho mais fácil. (além do romântico?? kkkkkkkk o texto é curto, mas conseguiu piorar a cada frase)
ATUALIZAÇÕES (20/03/2023)
Nossa!! Como eu era uma boba nessa época (1 ano atrás). Acho que só escrevi isso pelo puro prazer de romantizar a vida. Vim anunciar que não irei no casamento dele com ela por motivos de: ele traiu ela. Que livramento, senhoras e senhores. Ele só é uma pessoa bonita nas minhas palavras. Na realidade, ele não é nada além de um homem com capacidade intelectual abaixo da média e sem uma gota de caráter.
Vou deixar comentários no texto entre parênteses.