Oi gente primeira história aqui kkk me desculpem qualquer erro de ortografia eu apenas escrevo por diversão então não me julguem... bora para esta história
Primeiro vamos conhecer o nome de cada personagem ,ao decorrer da história talvez eu adicione algum outro personagem....
•Natalia/naty
•Elena/Elli
•Pedro/Pedrinho
•Noah/cara desfigurada
•Carmen/Piranha ÙvÚ
•Taís/mãe
•George/PaiEsses são só algum ,mas como disse antes ao decorrer da história talvez eu adicione algum outro personagem ...
°Naty on°
Acordei aos berros de minha mãe que dizia para eu descer e tomar café, pois , estávamos em fase de mudança e tínhamos de por as coisas no caminhão para poder ir ao navio...não todas as coisas da casa só algumas coisas importantes .
- Está pronta meu amor !?
- sim mãe - acabo bocejando até por que eu havia acabado de acordar .
- Querida seu pai me mandou mensagens ,e ele me contou que você não está falando com ele,tem algo que queira me contar?.
Meu coração gelou e virou pedra , como ela conversa com ele depois de tudo o que ele fez a ela???
-Por quê ainda conversa com ele?- acabo a questionando ,por que não compreendo como ela consegue...
-Amor já conversamos sobre isso , só falo com ele em questão a você ... e ele acabou se preocupando com você e...-eu a enterrompo nesse momento!
- Ele nem liga pra mim de verdade e se acha o paizão que todo mundo adora!
- não diga isso!- Ele diz me chamando a atenção...
Acabo me alterando - ele traiu você, quase que a vida toda, depois que ele descobriu sua gravidez já tinha ido embora, e nem se quer voltou atrás, agora quer bancar o pai que eu nunca nem tive !!!- acabo que não segurando as palavras ,ela não imaginava que eu me sentia daquela forma!
- Meu amor eu...eu não sabia que você estava chateada mas entenda ele não deixa de ser seu pai!...
- Sempre foi só nós duas...-eu não consegui segurar o choro e isso me irritava- e agora ele quer se achar no direito de entrar na minha vida sem mais e nem menos e eu ... eu só não curto essa idéia de....- não conseguia citar mais palavras , minha garganta já estava doendo...
Minha mãe também não diz mais nada apenas me abraça carinhosamente e beija minha cabeça ..... ficamos mais ou menos um minuto assim abraçadas.
-bom vamos o caminhão chegou ... pegue suas malas ,e deixe lá por fora ,se puder pegue as minhas também, quando terminamos iremos ao aeroporto...hum - ela diz para quebrar o silêncio .
Apenas concordo com a cabeça por que minha garganta ainda estava doendo...
°•Quebra de tempo •°
- finalmente acabamos- minha mãe diz alivia dá-se bom vou chamar o táxi para irmos... Austrália nos aguarde!
- e,e,e - digo meio desanimada , isso por incrível que pareça não chamou a atenção da minha mãe quase que um milagre kkkk
Esperamos algum tempinho já fora de casa já estava tudo trancado... deixamos a casa ,para alugar ,para ser uma fonte de renda para minha mãe e para mim obviamente , a casa tava praticamente imobilizada por completo só levamos alguns quadros, tapetes e as coisas que tinha na garagem....
O táxi chegou ,e eu tive que ajudar a por as malas no carro .
Ficamos três horas dentro de um carro até chegar no aeroporto e teríamos q ficar mais algumas horas dentro de um avião ... não entendeu pois bem eu explico :UM TÉDIO DO CAPETA QUE NÃO É NEM POR MINUTOS E SIM HORAS!!!Em fim a viagem vai ser um saco... melhor dizendo: - UMA VIDA NOVA, QUE SACO!!!
Oi gente vou deixar o primeiro capítulo por aqui .... eu estive pensando e decidi q vou postar 1 capítulo por dia assim eu acho que fica melhor tanto para mim quanto a vcs eu já não sei kkkk comentem o que acharam da história e o que deveria melhorar mas sem me xingar 🙏 por favor kkkk...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡☆TANTOS no MUNDO e EU só QUERO ter VOCÊS!!☆♡
RandomUma garota, que apartir de agora irá morar na Austrália e terá de recomeça sua vida fazendo algumas amizades e possívelmente uma Paixão. O que pode acontecer?!