Sim sou eu ,quem mais seria?

6 1 4
                                    

°•naty on•°

Derrepente simto meus olhos serem tapados com as mãos de alguém retiro as mãos do mesmo e vejo....

Elena minha amiga de infância....

MEU DEUS COMO TEM TANTA GENTE QUE ELA CONHECE NA AUSTRALIA!!!!
(não sabemos relevem....)

-Elli!!!!- digo completamente surpresa...

- Sim sou eu , quem mais seria!?-ela diz enquanto eu me virava para ela ...

Dou um abraço apertado na mesma ,seu cheiro era incrivelmente o mesmo, o que me levou a lembrar muito mais de quando eramos crianças...

- ta mas como você chegou aqui!?-pergunto curiosa...

- tive uma ajudinha do Pedro e do Noha...-diz ela olhando para Pedro que estava meio corado.

- A...achei legal que ela viesse...-diz meu irmão nervoso...

Achei legal a ideia dele, a de trazer uma velha amiga para a Austrália...interessante a escolha kkkk...

- Bom ... você vai estudar aqui!?-pergunto ja sem assunto....

-Dãrrr...claro que eu vou!!- diz ela dando um leve sorriso sádico.

- Pedro... Você é dimais- digo fazendo todos rirem

Enquanto rimos , observei o belo sorriso de Breno .... Seu sorriso era perfeito não sei explicar , mas enfim não é....

- E aí gata- diz Thiago olhando para Elena...

- Cara na paz olha o respeito- Diz Pedro...

- Relaxa Pedrinho já tenho um crash em específico , depois te conto Naty você vai ficar chocada...- diz a mesma olhando repentinamente para mim e para Pedro....

Fiquei um tanto curiosa , mas a cara que Thiago fez foi dimais....a de Pedro então nem se fala...KKK apenas me divirto....

- Ei como está sua mãe!?- pergunta Elli...

- Ela tá bem , tá viajando a trabalho....agora tô na casa do meu pai por alguns meses , 2 na verdade...

- Pera ,pera ,pera você está na casa do seu pai!?- ela me olha surpresa- cê não odiava ele!?...

- eu tive uma leve ajuda...-digo olhando para Breno que me devolve um sorriso perfeito...

- ham... Entendi ,se você não me contar depois não te ,conto os meus babados...

- Pode deixar...- digo.

Olho para Breno novamente e sinto meu rosto queimar nada fora do normal.

PERA AI EU TO TENDO UMA QUEDA PELO AMIGO DO MEU IRMÃO PORRRA!!!!

Quebra de tempo

Estava indo para casa , para poder descansar e depois fazer a organização da festa...

♡☆TANTOS no MUNDO e EU só  QUERO ter VOCÊS!!☆♡Onde histórias criam vida. Descubra agora