A casa de PAPAI🏠

11 2 1
                                    

°•Naty on•°

Depois que Noha veio  nos avisar  que minha MÃE  estava vindo  meu pai arregalou os olhos ...

- Okey valeu - disse a Noha  que logo saia...

Depois de um tempo minha mãe  chegou ...

- Oi filha ,nossa por essa eu não  esperava, quem te convenceu eu vou fazer um jantar só para agradecer!!- ela diz rindo e meu pai também....

- bom digamos que foi alguém que eu conheci hoje...-Pedro faz uma cara e vem me perguntar quem ... ele sabia que apenas conheci seus amigos hoje,
então  o compreendo...

- Posso saber quem?- Pedro  diz fazendo cara de cu...

- So por conta da sua cara não...

- Foi o Breno não  foi?!- Pedro  pergunta me encarando...

- Se você  sabe quem é  por que pergunta!?-falo debochando...

Ele não  me responde ... mas em fim não  é  mesmo ...

- Filha podemos conversar - minha mãe  pergunta...

- Claro .... -falo enquanto minha  mãe  convoca o resto ....(os meninos e uma empregada super fofa chamada Miriam ou como ela prefere Mih...)

- Bom eu vim dizer que você  Natalia  vai ter que passar 2 meses aqui...vou viajar a trabalho , sei que mau nos mudamos, mas eu preciso do emprego e...- a interrompo ...

- Tudo bem mãe ,eu sei que vai dar tudo certo...-digo tirando sua preocupação.

- Filha eu trouxe  suas coisa quer que o Noha  te ajude?!- diz a minha mãe .

- claro ,vem cara disfigurada...- falo enchendo o  seco de  meu maninho...

- ha,ha,ha muito engraçada  você  né...

Pegamos as coisas do carro e levamos para a sala....

-Filha pode deixar que Miriam ajude Noha  e Pedro ... eles irão  colocar no seu quarto...

- Mãe ,sabia que o pai sempre comprou casa com mais quartos... um para hóspedes  e um para a Naty...- diz Noha...

- Sério!?-pergunto o encarando ,para saber se ele relamente se importava comigo...

- É  sim , como disse antes, eu sempre  esperei  por este dia... - ele fala dando uma pausa segurando o chora (*homi sensível  gente kkk*) - então  sempre quis estar preparado , se quiser decorar o quarto  do seu jeito  fique avontade...Quem fez a decoração  foi a Miriam mas se quiser mudar...- diz meu pai de certa forma contente.

- A sim ... tudo bem vou subir e vou descansar... Tchal mãe , boa viagem qualquer coisa, liga viu....-digo para minha mãe  que já  ia se despedindo.

- Tudo bem eu ligo... e obrigada eu tenho certesa que vou ter uma boa viagem...Tchal meu amor ate daqui algumas semanas bem longas... kkk- diz ela me abraçando  indo em bora...

Vou para o meu quarto descansar, e genteee a Mih sabe decorar só organizei  minhas coisas ,mas não  mudei a decoração.... eu amei a deco...

Gente vou deixar esse capítulo  por aqui  choremos kkkk ,desculpa estar curto meio sem criatividade mas relevemos  kkkk...

A uma pergunta  Com Hot ou sem!?...

♡☆TANTOS no MUNDO e EU só  QUERO ter VOCÊS!!☆♡Onde histórias criam vida. Descubra agora