Pt. 1 - Nosso Novo Lar Doce Lar !!

11 2 0
                                    

Depois  de algumas  horas dentro do carro, finalmenteeeee chegamos ao aeroporto  o que de certa forma é  bom...mas ainda tinha mas alguma hora de vôo ,mas ainda sim,não  estava  nem um pouco  animada....

- mãe  por que vamos nos mudar mesmo - acabo  ficando curiosa ... sei que é  pelo trabalha mas vai que tem outro motivo!!

- por causa do meu trabalho  e também...- ela da uma pausa e isso me incomoda a certo ponto  - também  por que você  estará  mais perto do  seu pai , quando eu precisar  você  tem onde  ficar!

Arregalo meus olhos  com sangue  neles mas arregalo, e observo a cara da minha mãe de preocupação...
Oque  eu posso  fazer se não  gosta da pessoa de meu pai???

- por que não  me disse antes?- bom nesse momento estávamos indo para o portão  onde teríamos  acesso  ao avião
...

- Eu sabia que você  não  iria reagir  bem contudo , ainda mais depois que você  praticamente disse que    odeia  seu pai - ela falo tentando  segurar  o choro, isso me doia ,mas eu tenho grande orgulho  e não  aceitaria tão  fácil...

- Que sabe deixá pra  lá  , vamos ?- pergunto dando um sorriso  no final o que a faz sorrir também,  isso já  me alivia  o coração...

- claro...claro - disse minha mãe acariciando  meu rosto com delicadeza...

Ficamos em um desses horários escolhe qual preferir a criadora não  soube escolher kkkk....

Ficamos em um desses horários escolhe qual preferir a criadora não  soube escolher kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se preferir vai no mais rápido  ...

Quebra de tempo ▪︎

Estávamos  no táxi  chegando perto do nosso novo lar ,uma casa enorme de 2 a 3 andares ,não  sei dizer ao certo , não  vi ainda então  relevemos...

Quando chegamos fiquei boquiaberta, por que a casa era muito maior que eu imaginava  ....

- É  nosso lar doce lar.

Minha mãe  simplesmente é  demais sempre penso que sou sortuda em tela .

Mas temos mais um problema  adivinha....

Sim meu pai ... ele vai ser com  toda certeza  do mundo, meu maior  problema...

Sim tenho problemas com meu pai , não  o suporto e nem sou obrigada a suportar....

*criadora  interrompendo  : gente só um detali  ... meus pais não  são  divorciados  e eu não  tenho problemas  com meu pai.... e nem moro  na Austrália  queria mas não  posso kkk, em fim, só pra vc não  acharem que eu to inspirando  a personagem  principal  em mim tá kkk bjs...* 

- o navio chega daqui alguns dias, ainda bem que compramos a casa já  imobilizada, isso facilita  nossas vidas não  acha Natalia ?!

- Sim com toda certeza - acabo rindo juntamente  a minha mãe  ...  gosto  dos nossos momentos juntas isso me trás  paz.

Entramos e já  fomos explorar a casa, comecei  a bizoiar  no andar de baixo, e logo subi para procurar meu quarto  quando  finalmente  achei o quarto meus olhos brilharam  era perfeito um closet , banheiro, escrivaninha e uma cama de casal enorme ...

O quarto  da minha mãe  era apenas um pouco maior e simplesmente  perfeito... até que  não  está tão  ruim, apenas tinha que me acostumar  com o fusio horário ...

Bom como minhas aulas começam  só daqui uma semana  eu tenho um tempinho  pra conhecer a cidade e descobrir  se aqui tem Starbucks...

Desculpa ,se meus gostos são  mais caros que os seus , eu posso ... kkk zoas  eu nem trabalho  ainda kk k fonte confia....

E possível  mente ainda conhecer  a casa do meu  pai ,minha mãe  quer que eu fassa as pazes  mas acho que vai ser difícil  eu ceder, em relação  a isso.

¤Quebra de tempo ¤

Já estava tarde e eu ainda não  havia  me acostumado com o tal fusio  horário eu decidi fazer algo para comer já que não  tinha muito o que fazer...

Minha mãe  já estava dormindo mas mesmo assim não  acordei ela para comer deixei ela dormindo feito um anjo ... minha mãe  é  muito gata , e graças Deus eu puxei ela kkk....

Acabo colocando um filme  ... e mais para o meio do filme    "não  me julguem " sinto  meus olhos pensando e  depois disso nada me lembro... Sim apaguei....
 

*Termina amanhã  chorem  kkkk*

♡☆TANTOS no MUNDO e EU só  QUERO ter VOCÊS!!☆♡Onde histórias criam vida. Descubra agora