𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧
capítulo dois. ☄︎. *. ⋆
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
── ENTÃO, QUEM ESTÁ EM COMA? ── meus olhos piscaram para a figura inconsciente na cama sete, minhas sobrancelhas franzidas em curiosidade. Eu nunca o tinha visto antes. Parecia que Grover o havia apanhado do lado da rua a caminho do acampamento.
── O nome dele é Percy ── disse Annabeth, seus olhos fixos nele também. ── Eu acho que ele é o único.
Revirei os olhos, mas (felizmente) passou despercebido pela loira sentada ao meu lado. Desde que o Oráculo de Delfos (que eu considero um dos meus amigos mais próximos) profetizou que Annabeth não seria capaz de fazer missões até que alguém 'especial' chegasse ao acampamento, Annabeth vem reprimindo cada recém-chegado, tentando encontrar essa pessoa especial para que ela possa ir em sua primeira missão.
E essa profecia veio há dois anos.
Quero dizer, eu vejo de onde ela está vindo. Ela é um ano inteiro e não deixou o acampamento desde que ela chegou aqui. Se eu fosse ela, poderia me sentir um pouco claustrofóbica também. Mas estou perfeitamente bem sem ir em uma busca. Ela pode encontrar sua pessoa especial e se aventurar à distância, e eu ficarei aqui, absolutamente satisfeito com minha decisão.
── O que o torna diferente de todos os outros novatos? ── Eu meditei, franzindo a testa enquanto a forma adormecida de Percy babava no lençol. A cabine Apolo cuida dessa enfermaria, cara. O mínimo que ele pode fazer é fechar a boca enquanto dorme.
── Bem, ele derrotou o Minotauro ontem à noite ── Annabeth disse, acenando para meus olhos arregalados. Ela parecia descontente por Percy ter conseguido fazer uma coisa dessas. ── Grover estava lá. Diz que sua mãe morreu na luta.
Eu não dei nenhuma resposta. Claro, esse garoto parecia esquelético e vazava baba nos lençóis da cama da enfermaria, mas ver um parente morrer não é algo que eu desejaria ao meu pior inimigo. Está cicatrizando. Eu me senti meio mal por Percy.
Mas isso fica entre nós.
── Então, ele derrotou o Minotauro sozinho ── eu fiz uma careta, mas desta vez em aprovação. ── , Acho que não acreditaria se ele não tivesse o chifre.
Annabeth cantarolou em concordância, então se moveu para enxugar sua testa com uma toalha molhada. Will Solace tomou seu lugar.
── Você é responsável pelo Comatose? ── Eu perguntei, sem olhar para ele. ── Acho que Annabeth pode estar vindo para o seu trabalho.
── Ei, ela pode ficar com isso ── Will deu de ombros. ──, Ele é muito difícil de cuidar. Fica acordando e adormecendo novamente. Eu não consigo acompanhá-lo.
YOU ARE READING
CRUEL SUMMER, percy jackson. ¹
Fantasy☼ 𝘯𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘳𝘦𝘨𝘳𝘦𝘵 𝘵𝘩𝘺 𝘧𝘢𝘭𝘭, 𝘰 𝘪𝘤𝘢𝘳𝘶𝘴 𝘰𝘧 𝘧𝘦𝘢𝘳𝘭𝘦𝘴𝘴 𝘧𝘭𝘪𝘨𝘩𝘵 𝘧𝘰𝘳 𝘵𝘩𝘦 𝘨𝘳𝘦𝘢𝘵𝘦𝘴𝘵 𝘵𝘳𝘢𝘨𝘦𝘥𝘺 𝘰𝘧 𝘵𝘩𝘦𝘮 𝘢𝘭𝘭 𝘪𝘴 𝘵𝘰 𝘯𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘧𝘦𝘦𝘭 𝘵𝘩𝘦 𝘣𝘶𝘳𝘯𝘪𝘯𝘨 𝘭𝘪𝘨𝘩𝘵. ˚ ·. . . ⇢ ˗ˏˋ Theo Sco...