Capítulo um

1.3K 134 16
                                    

Capítulo um

1890

Eros, esse é meu nome. Eu vivo em um vilarejo junto com meus pais e meu irmão Enric.

Meu irmão e eu ajudamos nosso pai na floresta, onde cortamos lenhas durante o dia e algumas vezes caçamos durante a noite.

Enric é o filho mais velho da família, e eu sou o filho caçulo. Ele tem vinte e cinco anos e eu tenho vinte e três.

-Eros and Erinc eu quero essa lenha para hoje! — meu pai grita, vendo seus dois filhos parados e cada um está segurando um machado.


Erinc olha para mim e começa a golpear o enorme tronco de árvore com seu machado. Não me resta outra opção a não ser fazer o mesmo.

***

 Durante a noite, ocorre uma festa no vilarejo e todos os moradores dali estavam presentes, diante de uma enorme fogueira e vários homens seguram seus instrumentos musicais e uma melodia agitada anima as pessoas ali.  Eu caminho adiante e chego até uma enorme mesa farta com bebidas e comidas.

Seguro uma caneca e a encho com vinho tinto, meu irmão Enric vem em minha direção e ele parece bastante empolgado.

-Me dá um pouco desse vinho! — ele diz.

Eu encho outra caneca de vinho e dou na mão de meu irmão.


Ele bebe a bebida escura e ordena:

-olhe para trás!

Eu faço o que o meu irmão me pede e olho sobre o meu ombro direito e vejo duas garotas afastadas do grupo de pessoas em volta da fogueira.

-Você está vendo aquelas garotas? — ele continua. — Uma delas quer conhecer você.

-Qual delas? — eu pergunto olhando para elas novamente. — A garota de cabelo preto ou vermelho?

-A garota de cabelo vermelho. — ele sorri espontaneamente. — a garota de cabelo preto está interessada em mim.

-Certo, para diversão, qualquer uma delas me atraí. - eu digo bebendo mais vinho.

-Então vamos lá até elas! Antes que outros rapazes cheguem até elas primeiro.


-Eu não estou com pressa! — eu digo despreocupado. — é ela quem está interessada em mim e não eu nela.

Alguns minutos depois, eu e Enric nos aproximamos das duas garotas.  Nós nos saudamos e Eu e a garota de cabelos de vermelhos fomos para um lugar tranqüilo, onde não tem ninguém. E meu irmão foi com a garota de cabelo vermelho para o outro lado.

Eu sento em cima de uma pedra e ela senta do meu lado. Seu longo vestido azul marinho esconde as curvas de seu corpo.

Eu seguro a minha caneca de vinho e bebo mais vinho e percebo que ela olha para os meus movimentos.

-Eu afasto a caneca de vinho dos meus próprios lábios e pergunto:

-Como você se chama?


-Safira.

-Meu nome você já sabe, não é?

-Sim, seu nome é Eros.

Eu olho em seus olhos e pergunto novamente:

-Por que você se interessou por mim?

Ela olha para o meu corpo coberto por botas, calça e camisa escura.

-Por que eu gosto da maneira como você se veste! Eu percebo que você usa preto o tempo todo!

-Nossa! Você me repara mesmo! — eu sorrio para ela. — Eu adoro a cor preta.

-Eu também. — ela diz olhando para os meus lábios. — Você parece um vampiro.

Eu ergo as minhas sobrancelhas e questiono.

-Vampiro?

-Sim, um sugador de sangue.


-Vampiros não existem! — eu digo e balanço a minha cabeça. — Tudo isso é lenda!

 -Eles existem!  Não em esse planeta! Mas em outro planeta bem distante desse. - ela reforça a sua crendice.

Eu deixo a caneca ao lado de mim, sobre a pedra e seguro a sua nuca e meus olhos encontram a sua boca vermelha.

- Então você veio até aqui para eu sugar todo o seu sangue?

Eu pergunto, enquanto eu encosto os meus lábios na sua orelha e eu percebo que ela delira com a minha voz rouca e baixa bem próxima ao seu ouvido.

-Siimmm! — ela responde fechando os seus olhos e sua imaginação desenha um beijo entre ela e eu.


Eu olho em seu rosto novamente e a beijo com fervura.  Suas mãos tocam o meu tórax e seguram fortemente a minha camisa escura, comprimindo lentamente o tecido da minha roupa. 


****************

Gostaram? Não esqueçam de comentar e votar...

Beijos


Vampiro Eros (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora