Capítulo dois
Eu caminho pela floresta e um homem de capa escura surge na minha frente, ele tem enormes cabelos escuros até a sua cintura e suas unhas são enormes. Eu percebo que ele é um homem desconhecido para mim.
Eu nunca o vi antes no vilarejo.
Ele olha em meu rosto e quando ele sorri para mim, eu vejo enormes dentes em sua boca. Ele realmente parece ser um vampiro.
Eu abro os meus olhos e olho para o lado e vejo o meu irmão adormecido sobre sua cama. Então eu tenho a absoluta certeza que tudo não passa de um sonho excêntrico.
Talvez eu tenha ficado impressionado com a conversa que eu tive com Safira naquela noite.
Onde ela desejou que eu fosse realmente um sugador de sangue.
***
Enquanto eu golpeio a lenha com o meu machado, eu penso na imagem daquele homem misterioso no meu sonho.
Meu irmão olha para mim e pergunta:
-Por que você hoje está trabalhando com tanta raiva?
-Me deixa quieto! - eu falo enquanto eu lanceio a lenha novamente.
-Sua noite de ontem com aquela garota não foi boa? - Enric insisti.
-Meu mau-humor não tem haver com aquela garota.
-Com o que tem haver então?
Eu solto o meu machado e ele cai no chão. Eu sento sobre o toco de lenha e começo a falar novamente.
-Eu tive um sonho esquisito essa noite! Eu sonhei com um vampiro.
Meu irmão rir e pergunta:
-Você sonhou com um vampiro? - ele gargalha. - Você está assim porque você sonhou com um vampiro?
-Eu não vejo graça nisso. - eu digo olhando seriamente para ele.
- Você passa a noite com uma garota linda e sonha com um vampiro! - ele tenta segurar sua risada diante de mim. - Isso é inacreditável!
-Safira ficou a noite toda falando em vampiros! - eu esfrego as mãos no meu rosto. - Ela acha que eu pereço um vampiro.
-Acabei de ter a certeza que você passou a noite com uma maluca!
-Aquele sonho me deixou muito impressionado! - eu digo olhando para o chão. - ele parecia tão real quanto esse machado que você está segurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiro Eros (Completa)
VampireUm conto que narra a história do vampiro Eros ( Saga Valquíria a princesa vampira) Um rapaz chamado Eros, quem vive ao lado de sua família em um pequeno vilarejo, começa a ter sonhos incompreensíveis, e após algum tempo, ele é surpreendido por Vince...