My Fake Angel

3 0 0
                                    


"Caminho sempre nos mesmos lugares como se vivesse presa em algum lugar e percebo que estou presa dentro de mim, as mil faces de uma alma podem enlouquecer você com o tempo e todos nós sabemos que não temos muito tempo."

"As folhas secas estão caindo porque o outono finalmente chegou, mas vivo em um inverno sem fim."

"O vento frio já está cravado em meus ossos."

As velhas Docas – Londres

O píer velho fazia um barulho assombroso quando o vento passava por suas instalações, o mar batendo tímido na madeira danificada também ajudava muito nesse processo, aquela era uma parte de Londres que poucas pessoas gostavam de frequentar, apenas os ladrões e assassinos viviam ali, incluindo as prostitutas, claro.

Kimberly conseguiu um velho barraco de madeira para viver depois da morte de sua mãe, claro que tudo na vida tinha um preço e nesse caso não era diferente, David Turner era o proprietário de quase todas as casas decadentes daquele local, e apesar da qualidade das propriedades, o preço para se viver ali era altíssimo.

David era um homem cruel, não media esforços em nome do dinheiro e de uma falsa posição na sociedade, ele se dizia nobre, mas todos sabiam que não passava de um assassino de aluguel que conseguiu suas riquezas com a morte de tantos outros.

–Você está atrasada. – Disse uma velha senhora para Kim que voltava assustada para sua casa.

–Sinto muito Sarah, eu tive alguns problemas no caminho, existe um forasteiro em Londres e acho que ele é mais perigoso que os ladrões locais. – Kim falou sentindo seu coração batendo com força contra o peito, por alguma razão naquele momento ao lado daquele nobre ela percebeu que existia muito mais do que apenas um mistério no olhar, aquele homem trazia mistérios em suas mãos, provavelmente um passado sombrio que deveria permanecer escondido.

–Ele já está lhe esperando. – Sarah a velha senhora das docas falou com um ar de medo que qualquer um podia conhecer, aquilo fez Kim se arrepiar, o nobre que impediu seu roubo a colocou em uma situação de grave risco.

–Vou precisar de mais tempo. – Kim falou respirando fundo e olhando para sua barraca onde viu a silhueta de um homem mexendo em suas coisas. Faria qualquer coisa para não precisar entrar ali novamente.

–Você sabe o que ele quer, se fizer isso ele vai deixá-la em paz, talvez até lhe dê alguns luxos, todos aqui sabem o que ele procura. – Sarah se sentia mal por dizer aquilo a uma menina tão jovem, ela mesma á muitas décadas atrás sonhava com um casamento e um bom marido, mas o homem que jurou amor eterno a ela simplesmente a abandonou depois de levar sua pureza, ela viveu como prostituta desde então, ficou conhecida, famosa, mas nunca curou seu coração, agora velha e sem clientes se tornou apenas a Velha das Docas, alguém que todos conhecem, mas ninguém se importa.

–Isso nunca. – Kim falou decidida encarando Sarah que sentiu orgulho da jovem.

–Então boa sorte.

Kimberly entrou em sua cabana que estava com a porta arrombada, ela caminhou lentamente como quem procura por um criminoso nos cômodos, olhou para a velha mesa e viu uma garrafa de vinho sobre a mesma, junto a ela uma taça suja, taça esta que não pertencia a ela.

–Vejo que você ficou na rua até tarde, não é do seu costume fazer isso, saiba que esses horários são perigosos para garotas como você. – Disse uma voz quase sussurrante ao ouvido de Kim que sentiu um horror percorrer sua espinha, ela sentia náuseas quando aquele monstro se aproximava dela.

–Senhor Turner creio que tenha vindo receber o pagamento da semana. – Disse a jovem tentando manter o foco da conversa em outra coisa, o homem apenas sorriu lentamente enquanto andava a poucos centímetros dela rodeando-a como um animal antes de atacar.

There is always hope for LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora