Jealous of his every Gesture

1 0 0
                                    

"Quanto barulho uma mente é capaz de suportar, Quanta dor?"

"Eu não sei a resposta, mas as rachaduras começaram a aparecer nesta manhã, feito uma estátua de pedra, feito um boneco de pano."

"Eu cortei as correntes, não serei mais um fantoche da sua vontade."

Casarão Drácula – Sul da Inglaterra

Kimberly nunca se sentiu mais feliz em toda sua vida, já fazia um mês que estava trabalhando para o Conde, aquilo nunca foi seu objetivo inicial, mas quando ele ofereceu trabalho a ela tudo mudou.

Agora ela tinha um quarto só seu, um quarto que era maior do que toda a velha cabana onde morava no píer, o lugar era amplo, ficava na ala dos empregados mais de acordo com Anastácia era o melhor quarto para empregados da casa.

Havia uma banheira de esmalte branco com pequenas rosas desenhadas a mão na louça, do lado ficava uma mesa de madeira com um jarro de esmalte e uma bacia, igualmente delicado, as peças haviam sido trazidas de Paris pelo que Anastácia sabia, o Conde tinha muitos objetos raros e caros pela casa, ele não ligava muito para aquelas coisas e por isso, muitas vezes deixava as peças em cuidado dos funcionários, havia uma cama grande e confortável com várias almofadas coloridas, não era muito usual ter coisas coloridas, mas Kim amava cores vibrantes já que havia passado a maior parte de sua vida na escuridão e na sujeira, pensando nisso Vlad pediu pessoalmente que costureiras fizessem seu melhor trabalho no enxoval de Kim, quando a jovem viu suas almofadas vibrantes sentiu vontade de chorar.

A janela principal dava de frente para o jardim da casa, tudo era alegre e colorido, Kim trabalhava pesado, mas isso só a deixava ainda mais animada, poder mostrar ao Conde que era uma pessoa determinada era importante, mesmo sem saber o, por que.

Sua missão diária era limpar os quartos, a sala de estar e a prataria da casa, devia cuidar do jardim nas horas vagas e quando houvesse tempo ajudar Anastácia com a cozinha, aprender alguma coisa.

–Kim, preciso que leve o almoço para Peter, ele está cuidando do cavalo do Conde e não pode parar agora. – Disse a voz de Anastácia no momento em que Kim passava em frente a cozinha, Peter era um rapaz contratado apenas para cuidar dos animais, ele não falava muito o que Josep considerava fundamental.

–Tudo bem Anne, eu levo. – Kim sorriu para a senhora que revirou os olhos, Anastácia não entendia o, porque de Vlad ter contatado Kim como empregada, era óbvio que ele estava interessado nela, mas mantê-la daquela forma era estranho. –O que foi Anne?

–Ah minha senhora, não consigo me acostumar com você usando esse avental, muito menos em dar ordens a senhorita. – Anastácia falou balançando a cabeça com ar de desgosto o que fez Kimberly rir.

–Você devia parar de mimar essa garota desse jeito Anne, você sabe que o Conde nunca vai se interessar por outra mulher que não seja sua falecida esposa. – Disse uma voz surpreendendo as duas amigas, Elizabeth era uma jovem senhora, devia ter em média uns 35 ou 38 anos, ninguém sabia porque ela nunca falava, ela tinha problemas auditivos depois que um dos fogos de artifício do píer explodiu do seu lado, mas ainda conseguia ouvir bem, quando foi chamada para trabalhar na casa do Conde ficou com o ego mais inflado que um pavão, seu sonho secreto era fisgar o mais novo solteiro cobiçado da sociedade, mas era obvio que isso não passava de um sonho.

–Não seja desagradável Beth, você sabe muito bem que o Conde gosta muito da Kim. – Anastácia falou sorrindo para a menina que corou violentamente.

–Da mesma forma que ele gosta dos cavalos. – Beth riu debochada querendo deixar bem claro que Kim não passava de uma empregada assim como ela, mas Kim apenas a ignorou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

There is always hope for LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora