Prólogo

2K 150 21
                                    

Lá estava uma garota de longos cabelos negros, pele esbranquiçada e olhos igualmente escuros, como se fossem um eterno vazio. A jovem estava na sala, aparentemente entediada, até que uma ideia surge na sua cabeça, por que não trazer as pessoas de Tokyo Revengers para tirarem seu tédio? É uma ótima ideia, pensava a garota, Vou fazer!

Então, em um estalar de dedos, a sala é tomada por uma luz totalmente branca, ao fim da iluminação, deveria aparecer pessoas, mas não foi o que aconteceu, melhor, nada aconteceu, somente a luz mesmo.

- Ué... Por que não deu certo? - Choramingou - Deixa vai, vou irritar o San e o Rin. - Dito isso, sai da sala

Momentos depois~

Agora, em vez de uma luz branca se alastrar, o que apareceu foi uma névoa da mesma cor. Era possível escutar algumas respirações profundas e pesadas, concerteza estavam assustados, quando a névoa baixou, foi possível verem uns aos outros, o que os deixou ainda mais assustados.

- Que porra! - Reclama Sanzu - Onde nós estamos!?

- Fale mais baixo! - Briga Kokonoi - Sua voz é irritante! - O albino então revira os olhos para a fala do amigo.

- Se vocês não perceberam, não estamos sozinhos aqui. - Diz Kakucho, os outros dois logo olham na direção que o mesmo havia apontado, se surpreendendo.

- Puta merda... - Murmuram os dois juntos

- Vocês são os responsáveis por estarmos aqui!? - Pergunta Manjiro com sua voz e aura assustadoras.

- Se você não percebeu, também aparecemos aqui do nada. - Diz Smiley sem ligar muito para o que viria depois. Mikey o olhou sem expressão.

Draken logo tomou a frente para que nada acontecesse, se fosse acontecer, possivelmente seria uma briga.

- Certo, certo. Não vamos brigar. Todos estamos em um lugar totalmente desconhecido, temos que descobrir onde estamos, e não brigar! - Fala o loiro

Tirando a atenção de todos, a porta é aberta, e por ela passa a morena que estava ali momentos antes.

- Wow! Deu certo! - Dá alguns pulinhos batendo palminhas, os outros a encaravam confusos

- Foi você que nos trouxe aqui? - Pergunta Kazu, ele estava um pouco atrás de todos, era provável que ninguém havia percebido sua presença ali antes

- Kazutora... - Murmura Chifuyu baixo, ninguém escuta.

- Sim, fui eu. Vocês estão aqui para verem seu futuro, ou seja, tirarem o meu tédio. - Eles me olham com descrença - O que foi?

- Acha que realmente iremos acreditar nisso!? - Pergunta o Hitto.

- Na verdade, acho. Levando em conta que apareceram em um cômodo desconhecido, e do nada.

- Ela tem um ponto... - Fala Yuzuha

- É... Bem, devemos confiar em você? Aliás, qual o seu nome? - Pergunta Mitsuya

- Eu diria que sim, vocês podem confiar em mim, e sobre meu nome, podem me chamar de Fire. Agora olhem para o telão, o vídeo vai começar.

- Não tem nada aí. - Fala Taiju e ela olha

- Oh, sim. - Estala os dedos e a tela aparece, surpreendendo todos - Peço que primeiro assistam, se não gostarem é só pedirem para sair, mas já aviso... Não deixarei-os sair de qualquer jeito - Dá de ombros - Portanto, o que vocês podem fazer agora é apenas assistir. E então?

- Nós não temos nada pra fazer mesmo. - Diz Smiley e seus amigos o olham "Temos sim!", seus olhares refletiam isso

- Ok. E vocês? - Pergunta para o pessoal da Kantou.

- Ficaremos. - Diz o Sano

Kazu psm 💭: Quando foi que eu troquei de roupa...? - Analisou, percebendo que não haviam mais algemas, apenas deu de ombros

- Sentem-se nas cadeiras que possuem seus nomes. - Assim foi feito - Antes de começar, trarei mais algumas pessoas, eu já expliquei a eles.

Então, em um rápido apagão, quatro pessoas conhecidas, aparecem na sala.

Sano Emma.
Kurokawa Izana.
Sano Shinichiro.
Keisuke Baji.

Depois do drama e tals...

Izana estava sentado ao lado de Kakucho que estava com os Kantou.
Emma e Baji com os Toman.
Shinichiro ao lado de Wakasa e Benkei que estavam sentados no mesmo puff que Kazutora.

- Agora sim vamos começar!

O Que Nos Aguarda No Futuro?Onde histórias criam vida. Descubra agora