They knows

1.4K 121 91
                                    

— Agora começaremos os curtas.

— E vamos assistir ao quê exatamente?

— Pra falar a verdade já vamos começar com o circo pegando fogo. — Solto uma risada — Mas enfim, vamos ver vocês mesmo.

— Acho que eu deveria com certeza me preocupar com isso. — Draken falou

— Pode apostar. Chega de conversa, já enrolamos de mais.

Em seguida eu estalo os dedos. A tela, antes escura, se ilumina e o vídeo finalmente começa.

O vídeo começa mostrando uma reunião da Kantou Manji. Todos estavam lá, dos subordinados aos capitães e o líder.

— Isso não seria uma invasão?

— Como assim Chifuyu? — Hakkai perguntou

— Eles devem estar discutindo algo sobre a gangue ué. Seria errado simplesmente ouvir.

— Por mais que isso seja um pouco ridículo, já que poderíamos ouvir sobre os planos deles, eu também acho errado. — Mitsuya também falou

— Não se preocupem, isso é bastante interessante. Ouçam apenas. — Falo

Os Kantou não disseram nada, mais curiosos com o que seria mostrado no vídeo.

— E então Mikey, por que nos chamou aqui? — Ran pergunta já cansado do silêncio.

— Nem eles sabem. — Baji disse

— Isso é óbvio, se não ele nem teria perguntado. — Taiju revirou os olhos, fingindo não ter percebido o Keisuke lhe mandar dedo.

O de olhos vazios demora um pouco, mas logo abre a boca.

— Serei direto, há um traidor entre nós.

...

— Como é...? — Mikey fala com um fio de voz e olhos arregalados, assim como os outros.

— Eu realmente não esperava que a descoberta seria essa. — Ran falou depois de se recuperar.

Ninguém esperava. — Izana o corrigiu.

— Se acalmem, as revelações estão só começando. — Sorrio de lado.

— Tenho maus pressentimentos. — Shini murmurou para Waka e Kazu que estavam ao seu lado.

A tensão no ar ficou clara. Ninguém ousou dizer mais um pio.

Seus olhos que antes encaravam o chão, foram passando por cada membro, afim de ver suas expressões.

— É uma boa ideia. — Diz Yuzuha

Mas não havia nada além de choque mesmo. Todos se perguntavam quem seria louco o suficiente para trair Mikey, "O Invencível", principalmente quando ele se encontrava daquele jeito.

— Daquele jeito? — Manjiro perguntou olhando para os lados. Mas para quem ele olhava, desviavam o olhar. Com isso, o loiro cerrou os olhos.

— Você tem certeza, Mikey? — Kakucho questionou

Não que ele não soubesse que alguém seria sim capaz de trair o Sano, é só que mesmo o pouco tempo que passou com ele, o Hitto conseguiu entender umas coisas sobre o jovem, então era simplesmente difícil só chegar e imaginar.

— Concordo com ele nesse ponto.  — Benkei disse mexendo a cabeça.

— Absoluta. — O de orbes negras se virou, olhando apenas para os capitães agora.

O Que Nos Aguarda No Futuro?Onde histórias criam vida. Descubra agora