EXTRA 2 ㅡ Vocês são tão maus comigo!

1K 105 95
                                    

Ahem. Está certo. Isso é uma reclamação.

Está na hora de que vocês vejam o MEU lado da história.

Sim, sim, sim. Isso mesmo. Sou eu, Park Jimin. Acharam que eu não merecia a oportunidade de me explicar? Pois acharam errado, otários!

Já faz um tempo, então me deixe refrescar a memória de vocês. 

Tudo começou naquele fatídico dia. Kookie terminou com Taehyung, buá buá buá, eu sou tão trouxa, por que fui gostar de alguém que já gostava de alguém? Você sabe, aquele dia.

Exceto que não foi naquele dia. A minha história começa muito antes.

Era o primeiro dia da faculdade. Eu estava passando pelo portão quando eu o vi. O sorriso quadrado e fofo, o corpo alto, e sua maneira saltitante de andar enquanto conversava com a pessoa que o acompanhava. Foi tipo, um mega strike instantâneo no meu coração.

Sim, é assim mesmo que começa.

Eu tive um crush em Kim Taehyung desde o momento que o vi. Mas não se preocupem, nós todos sabemos como isso terminou, haha.

Então, todos nós nos conhecemos. Hobi, Tae, Yoon e Kook. Eu amava aquele grupo. E adorava o fato de que Taehyung fazia parte dele, porque eu poderia observar ele sempre que queria!

Foi por isso, porém, que eu fui o primeiro a notar quando as coisas começaram a se desenvolver. 

Uhum, isso mesmo. Esqueça aquele sunbae de sobrenome Kim. Eu fui a primeira testemunha de taegi. 

Mas eu estou me adiantando aqui. Deixe-me contar as coisas de forma cronológica.

Certo dia, Jungkook chegou em mim com uma frase:

ㅡ Eu sei o seu segredo.

Eu sei. Muito clichê! Ele era tão idiota.

Eu olhei para ele de forma confusa e ele sorriu. Aquele tipo de sorriso de menino malino, sabe? Se você conhece Jungkook, você sabe do que eu estou falando.

ㅡ Que segredo, Jeon? ㅡ Eu perguntei, quando ele não elaborou.

ㅡ Você gosta dele.

E foi nesse momento que eu soube que tinha me fodido. Mas, como forma de preservar orgulho, fiz a minha melhor cara de paisagem e perguntei:

ㅡ E de quem estamos falando aqui?

ㅡ Taehyung. Você gosta dele.

Eu contive um suspiro. Sim, ali íamos nós.

ㅡ Por que você diz isso?

ㅡ Eu vejo. Você simplesmente não consegue tirar os olhos dele.

Então, eu tinha sido pego.

ㅡ Yeah, eu meio que acho ele lindo de morrer. ㅡ Admiti. ㅡ Mas não chega a um gostar. É apenas um leve crush.

Simmm, já sei o que vocês estão pensando. "Como você é superficial!". Me poupem. Nós todos sabemos que Kim Taehyung era uma das pessoas mais bonitas daquele lugar, se não a mais bonita.

ㅡ Então, quer tentar ficar com ele?

ㅡ E como caralhos eu faria isso sem parecer estranho?

ㅡ Simples. Nós apenas precisamos de uma roda de verdade ou desafio.

ㅡ Isso é estúpido. Eu topo. ㅡ Concordei.

Jungkook riu e eu achei ele meio fofinho naquele momento. Não me leve a mal, não de uma maneira romântica. Ele era apenas fofo, sabe, querendo me ajudar e tudo mais.

Intolerância à Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora