POV YOONGI
Eu sinceramente não queria ouvir mais ele falando de Jungkook. Eu só queria ir tomar um banho e deitar sozinho na minha cama, pra conseguir tirar um bom cochilo, coisa que eu não fui capaz de fazer na noite passada pelos acontecimentos inesperados.
Que merda eu tinha na cabeça ao concordar com Jin hyung em deixar eles fazerem bagunça na minha casa? Tudo bem que a casa já estava limpa outra vez, mas e a droga do meu coração nem-tão-de-gelo-assim? Por que o hyung tinha que ter jogado aquilo na minha cara no meio de todo mundo ao invés de falar quando estavámos só nós dois?
Acima de tudo, por que Taehyung estava falando essas coisas agora?
Eu acreditava piamente em tudo que eu disse, mas por que eu me sentia cheio de esperanças? Eu não queria estar apaixonado.
Taehyung tinha se apaixonado e olha no que tinha dado. Eu tinha que consolar ele e acabei na merda. Quem ia me consolar? Porque claramente eu estava indo no mesmo caminho que ele. E o que eu faria? Continuaria fingindo não me afetar a cada raiozinho de esperança que saia da boca dele, com palavras que pareciam tão confusas que só faltava sair fumaça pelos ouvidos?
Eu não sei por quanto tempo ia aguentar. Era um esforço enorme só manter minha expressão em branco enquanto o observava morder o lábio e tentar arranjar um jeito de me dizer porque ele achava que estava sentindo algo por mim, quando claramente era só ele desviando a atenção do seu coração partido. Eu queria chorar, arrancar os cabelos e gritar na cara do hyung que aquilo era culpa dele e que ignorância era uma benção.
Voltei a atenção para Tae quando ele limpou a garganta e pegou minhas mãos, passando a acariciar o dorso com o polegar. Fiquei olhando pra aquilo como se fosse uma situação normal, mas a verdade era que tudo que eu queria fazer era puxar as mãos dele e o fazer cair de boca na minha.
Vemos claramente que esse negócio de paixão não é saudável. Onde já se viu ficar com vontade de trocar germes?
Agucei os ouvidos quando percebi que ele ia começar a listar suas razões para a minha destruição total.
- Você sempre cuidou de mim. - ele começou. - Mesmo que do seu jeito meio grosso. Você é o melhor amigo que alguém podia ter, sempre atencioso. Eu sempre soube disso. Mas recentemente, eu comecei a ver isso diferente, sabe? Eu sempre disse que você era bonito, o que te deixava com vergonha, mas eu nunca tinha realmente apreciado isso. A forma como você sorri, mostrando as gengivas, e como seus olhos ficam menores, sua cara de bravo, a de medo, a de vergonha. Até a forma como você dá chilique. Eu realmente comecei a ver isso. Antes era tão comum que eu sequer tinha parado pra pensar nisso. - ele pausou pra tomar fôlego e eu percebi que eu tinha que respirar também. Meu coração batia tão forte que eu me perguntei se ele não conseguia sentir as veias da minha mão pulsando. - O dia que você saiu com Jin e me deixou aqui, eu achei que estava frustrado apenas porque você poderia me trocar por ele como amigo, mas a verdade era que eu não confiava naquele sunbae e o que ele poderia querer com você. Eu fiquei possesso quando o vi te pressionando na escola aquele dia, e a forma como você não parecia sequer considerar a possibilidade. Hoseok chegou e eu ainda estava com raiva, mesmo após você ter me dado toda a garantia que não me largaria. Talvez porque subconscientemente, eu sabia que aquela promessa não era suficiente, que você poderia continuar sendo meu melhor amigo e mesmo assim começar a namorar com ele. Então você demorou pra voltar e chegou mal. Eu não queria aceitar, mas você parecia estar gostando do hyung, já que sempre parecia feliz quando ele aparecia, sempre todo sorrisos. - ele desviou o olhar e apertou minhas mãos com um pouco mais de força. O que eu deveria dizer? Que aquilo tinha sido zero pelo hyung e cem porcento por ter encontrado ele transando com Hoseok na minha casa? Sem chance. Eu não tinha planos de fazer isso tão cedo. Ele poderia estar fazendo todo o sentido se você pegasse apenas essa confissão, mas eu via o quadro geral. Aquilo não era sobre eu e ele. Era ele tentando se livrar dos sentimentos por Jungkook e se voltando pra mim, que sempre estava lá pra ele e de repente poderia não estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intolerância à Kim Taehyung
RomanceHipocondríaco de carteirinha, Min Yoongi começou a sentir umas coisas esquisitas quando via seu melhor amigo, Taehyung, se pegando com o namorado, Jungkook, e resolveu conversar com seu hyung, achando que era outra doença. Jin, já acostumado com as...