Diagnóstico

6.5K 662 1K
                                    

POV TAEHYUNG

Encontrei Yoongi dormindo encolhido e de cenho franzido na cama dele.

Estava preocupado com ele agora. Geralmente, qualquer dor que ele sentia, era motivo de ir para o hospital, como o bom hipocondríaco que ele era. Chegava a ser engraçado ver o desespero dele. E era exatamente esse o motivo da minha preocupação. Dor de barriga? Uma possível úlcera, intoxicação alimentar, qualquer doença que ele conseguisse associar. Nunca era "só uma dor de barriga".

Sentei ao lado dele na cama e coloquei a mão na sua testa, medindo a temperatura.

Sem febre. O que estava acontecendo?

Desliguei a luz e deitei ao lado dele, o abraçando como sempre. Eu não conseguia evitar. Yoongi parecia um bebê dormindo, coisa que ele nunca era acordado com aquele mal humor e língua afiada.

Ainda que ele tivesse me surpreendido hoje mais cedo ao me dar aquele beijo na testa, tão atípico dele. Era um lado que eu definitivamente não conhecia do meu melhor amigo. Talvez eu tivesse um pouco agradecido por Jungkook ter terminado comigo, apesar de ainda doer.

Ao sair de toda aquela nuvem de dor, eu sabia que era o melhor. Jungkook nunca me amou e talvez nunca teria feito isso, com ou sem Jimin entre nós.

Hoseok mesmo tinha me dito isso, e depois me convencido a transar com ele, mas isso a gente relevava. Foda casual não ia me deixar confuso.

Peguei no sono pouco depois, e acordei quando Yoongi levantou, se desvencilhando de mim e indo para o banheiro sem nem olhar pra trás, a porta batendo com um pouco de força.

Esfreguei os olhos e sentei, procurando o celular. Oito da manhã.

Levantei em um pulo e bati na porta do banheiro.

- Yoongi? Você está bem?

- Sim. - veio a resposta abafada de lá de dentro.

Quando ele não disse mais nada, eu voltei pra cama, resolvendo esperar ele sair. Fiquei lá olhando para a porta por uma meia hora, escutando o chuveiro ser ligado e desligado.

Ele saiu junto com uma nuvem de vapor do banheiro, voltou pra cama, se cobriu até a cabeça e nem olhou na minha cara.

Cutuquei o que eu achava que eram as costelas dele.

- Ya. - houve um grunhido indefinido em resposta. - O que foi? Ainda está cedo pra você acordar.

- Por isso estou indo dormir de novo. Boa noite.

- Você não me respondeu. - me joguei em cima dele, disposto a arrancar uma resposta concreta.

- Você está me esmagando.

- Me responda e eu saio.

- Não aconteceu nada. Saia. - ele se mexeu de um lado para o outro, mas eu me mantive firme, sendo facilitado pelo cobertor entre a gente.

- É sua dor de barriga? Peidou molhado?

- Não. E que nojo. Me deixe dormir em paz.

Fiz bico e arranquei a coberta da cabeça dele. O cabelo dele estava totalmente bagunçado e o rosto completamente vermelho.

- Por que você está assim? Teve um sonho quente e acordou duro?

- Você... está... me... sufocando. - ele disse me empurrando de cima dele com toda a força que conseguiu reunir. Eu quase caí da cama, me segurando por pouco. Depois de se certificar que eu não tinha morrido, Yoongi voltou a se cobrir por inteiro e se enrolou em uma bola. Eu ri.

Intolerância à Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora