-Tom:O que te deixou tão triste.
-Hadriam:Você foge de mim como se não me amasse você mau me abraça.
-Tom:Eu estava ocupado e não queria ir rapido.
-Hadriam:Eu não quero casar amanha eu só quero que você lembre que eu existo.
-Tom:Eu nunca te esqueci só não sei como demonstrar eu nunca amei ninguem não sei o que fazer e não quero te magoar.
-Hadriam:Você devia ter falado isso antes nos somos companheiros estamos juntos para tudo .
-Tom:Eu devia ter falado antes desculpe.
-Hadriam:Agora vamos para o banho juntos nem pense em fugir .
-Tom:Não vou tentar.
Então eles foram para o banheiro e quando Hadriam tirou a roupa enquanto a banheira enchia ele viu os olhos de Tom que ainda eram vermelhos se encherem de luxuria e desejo e um arrepio subiu por sua espinha e então ele entrou na banheira e Tom o seguiu depois de tirar a roupa Hadriam se virou e beijou Tom no começo era um beijo calmo mas logo ficou mais intenso e nescessário quando a falta de ar os fez se separaram era uma sena linda Hadriam ofegando com os olhos marejados e cheios de desejo o auto controle de Tom voou pela janela e nesse momento ele pegou Hadriam no colo desistindo do banho e em um aceno eles estavam secos e encima da cama logo eles voltaram a se beijar e Tom usava as mãos para acariciar os mamilos de Hadriam que logo estavam duros e rosados quando eles se separaram e Tom atacou o pescoço de seu companheiro fazendo ele gemer e quando Tom fez um feitiço de lubrificação e outro de limpeza Hadriam já sabia o que viria então quando um dedo longo o penetrou ele só gemeu em aceitação o segundo logo se seguiu e quando tinha três dendro dele ele ja não aguentava mais esperar ele queria Tom dentro dele naquele momento ele reuniu o pouco de sanidade que sobrou para pedir .
-Hadriam:Tom por favor eu não aguento mais.
-Tom:O que você quer meu amor?
-Hadriam:Me fode logo.
-Tom:Seu pedido é uma ordem amor .
Então Tom ergueu a perna de Hadriam e colocou a sua cabeça na entrada e colocou devagar na esperança de não machucar seu companheiro mais isso o deixou louco Hadriam só conseguia gemer de tanto prazer sua mente estava ficando em branco e quando Tom acertou seu interior ele só conseguiu gritar o nome de seu companheiro que perdeu a paciencia e começou a ir cada vez mais rapido dentro dele não demorou muito para Hadriam gozar chamando Tom que depois de leves estocadas também gozou dentro de seu companheiro depois de um feitiço de limpeza eles dormiram ainda com Tom dentro de Hadriam.
Tom acordou sedo e viu que ainda estava em Hadriam e quando tentou tirar viu seu companheiro protestar então ele atacou o pescoço de seu companheiro enquanto fazia um feitiço lubrificante e começou a se mexer de vagar até que ele sentiu Hadriam se mexer e viu que ele acordou e pelo seu sorriso ele estava feliz então Tom acelerou seu ritmo montando em seu companheiro que gemia alto com tanto prazer que sentia e eles logo gozaram juntos a manha tinha começado incrível os comensais da morte nunca viram seu senhor tão feliz mesmo que ninguém tivesse coragem de dizer isso para ele e Hadriam estava radiante explodindo a sala de treino com vários feitiços que as pessoas achariam inofensivos mas nas mãos dele eram mortais .
Já tinha passado um mês desde que eles transaram pela primeira vez e eles eram como coelhos no cio sempre que se viam ou que não tinham nada para fazer você os encontraria no quarto mas isso não atrapalhava os ataques a Dumbledore agora o mundo bruxo sabia que Harry Potter era Hadriam agora ele voltara com o sobrenome dos pais para seu ultimo plano para matar Dumbledore sem deixar Tom como um vilão e sim como um heroi eles anunciaram sua ligação e noivado no jornal o que deixou Hadriam super feliz agora não tinham mais moscas em cima do seu Tom eles fizeram Snape que agora depois de saber a verdade ficou de vez do lado de seu senhor revelar a localização da mansão para Dumbledore e a Ordem das Galinhas Depenadas para invadirem os gêmeos encherem de armadilhas os arredores da mansão para capturar o máximo de pessoas. Na sala de estar se encontrava Sirius Remus, Rodolfo , Bella , Rabastan ,Luciu , Cissa , Draco, Luna ,Fred e Jorge que decidiram ficar do lado de sua alma gêmea e os comensais da morte do circulo externo estavam espalhados pela mansão esperando o ataque que aconteceria a qualquer momento enquanto todos esperavam seus Senhores que estavam em seus aposentos conversando.
-Hadriam:Eu sei que essa não é a hora para isso mas tenho algo para te contar amor .
-Tom:Você pode me contar o que quiser sempre que quiser querido .
-Hadriam:Eu descobri hoje de manhã que seremos pais .
-Tom:Nos vamos ter um filho.
-Hadriam:Sim meu amor .
Nesse momento eles sentiram as proteções da casa tremerem o show acabava de começar mesmo eles querendo que entrassem eles não facilitaram nada para eles então Tom e Hadriam correram até a sala para se reunir com seus seguidores e foram para fora da casa no jardim onde alguns de seus seguidores lutavam com pessoas da ordem que não tinham sido pegas nas armadilhas Tom deu um passo a frente com Hadriam a seu lado já que nada os pararia eles eram imortais e Dumbledore deu um passo a frente com Ninfadora e Molly au seu lado .
-Dumbledore:Venha para o nosso lado Harry temos que destruir esse monstro.
-Molly:Meus filhos venham com sua mãe.
-Ninfadora:Por que você nos abandonou Remus Sirius ?
-Hadriam:Por que eu me juntaria a vocês quando eu estou com a minha familia e meu nome é Hadriam . Ele falava com todo o ódio que sentia em seu coração.
-Sirius:Nos nunca estivemos do seu lado Dumbledore roubou nosso filho e nos separou nunca estivemos com vocês.
-Fred:Nos escolhemos o que queremos
-Jorge:E nos escolhemos o amor .
-Dumbledore:Harry meu garoto você foi enganado você tem que mata-lo.
-Hadriam:Por que eu mataria o pai do meu filho ?Ele perguntava com uma cara inocente
E isso deixou todos que ouviram chocados e o lado das trevas muito feliz .
-Dumbledore:Você se entregou a o mal temos que matar o filho do monstro .
Nesse momento Hadriam ficou furioso seu filho nem tinha nascido e eles já o queriam morto ele lançou um crucio sem varia em Dumbledore que o fez cair de joelhos mas logo soltou a morte dele seria dolorosa . Agora era uma gurra generalizada com feitiços voando de todos os lados Bella duelava com Molly e Rodolfo duelava com Artur mas logo eles caíram mortos no chão Sirius e Remus duelavam com olho tonto Mody que também caiu morto e Fred Jorge e Draco duelavam com Rom Hermione e Gina que desmaiaram no meio do duelo os duelos já tinham sesado ou estavam mortos ou inconscientes e em toda a mansão só se ouvia os gritos de Dumbledore que estava sendo torturado por Hadriam que parecia muito feliz com isso .
-Hadriam:Você se juntara a mim no gram final meu amor .
-Tom:Eu sempre atendo aos seus pedidos querido .
Eles se abraçaram e ergueram suas varinhas juntos e gritaram Avada kedavra e pronto seu maior inimigo tinha caído perante eles e morte veio ao encontro da alma que seria seu novo brinquedo .
Durante dias se falava em como Dumbledore havia enlouquecido e atacado junto a Ordem da Fenix a Mansão Sonserina e tentou matar todos os convidados do senhor da casa e seu companheiro que estava grávida Tom foi o heroi que protegeu sua familia e amigos de Dumbledore que tinha enlouquecido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma volta no tempo
FanficImagine um dia descobrir que sua vida foi uma mentira e foi isso que aconteceu com Harry Potter descobrindo que seus amigos o trairam e que todos mentiram e que Dumbledore destruiruiu sua vida Eu criei essa fanfic baseado no mundo de Harry Potter se...