001

52 7 47
                                    

Eliza Dellrey

-EU NÃO AGUENTO MAIS LUKE.
EU TÔ CANSADA DE SER FEITA DE TROUXA POR VOCÊ.
Eu até que tentei não me chatear com o que disseram sobre você ser arrogante e babaca comigo,mais acabei de ver que você é tudo isso e mais um pouco- digo e vejo ele ficar pensativo- Vai embora Luke, sai da minha casa agora.

Acabo de descobrir que eu foi traída pelo amor da minha vida ou eu pensei que fosse o amor da minha vida pois tudo aquilo que disseram dele era verdade.

Luke é meu namorado ou era não sei ainda estou processando tudo que ele me disse.

FLASHBACK ON~
-Oi- digo assim que vejo meu namorado e... ele tá pensativo.

O que ele fez agora- penso comigo pois ele só vem pensativo pra minha casa quando faz merda.

-Oi...- responde ele meio triste e pensativo.

-Aconteceu alguma coisa?- pergunto fazendo ele me olhar e respirar fundo.

-Eu preciso te falar uma coisa -diz e assinto.

- Entra- digo e ele faz o que eu peço- senta lá no sofá, eu só vou pegar água- falo um pouco auto pois estava me afastando indo em direção a cozinha.

- Então...- começa a dizer assim que chego na sala e sento no sofá ao lado dele- lembra aquela festa que eu disse que ia com uns amigos meu?- pergunta exitando um pouco. Tento me recordar e assim que lembro assinto para ele- então é que eu bebi pra porra, e acabei te traindo- aquilo foi como uma facada no meu peito, pois ele era meu primeiro namorado e meu primeiro amor.

- Que???- pergunto tentando processar tudo o que o moreno me disse e já sinto um nó na garganta.

- desculpa não foi porque eu quis, eu tava bêbado e...- tenta se explicar mas o interrompi

- Você me trai, e ainda tem coragem de vim falar cmg??! Olha Luke as pessoas me diziam que você fazia isso, só que eu preferi acreditar em você- digo e começo a sentir minha voz ficando fraca por conta do choro- EU ME AFASTEI DE PESSOAS PRÓXIMAS DE MIM PORQUE PREFERI ACREDITAR EM VOCÊ- respiro fundo pra não começar a chorar na frente dele, pois nunca demonstro fraqueza para as pessoa, pode ser quem for.

- Olha eu tava bêbado tá legal!!- diz se aproximando de mim pegando no meu ombro pra me abraçar mais o empurro com força e o vejo ficar com raiva- OLHA A QUI EU TAVA BÊBADO!!! EU NÃO SABIA O QUE TAVA FAZENDO- aumenta o tom de voz- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FICAR BRAVA COMIGO, EU NÃO TENHO CULPA TÁ?!!!- ah ele não disse isso.

- VOCÊ NÃO TEM CULPA??? OLHA O QUE VOCÊ FEZ, E AINDA TEM CORAGEM DE FALAR QUE NÃO TEM CULPA!!!! ISSO SO PODE SER UMA PIADA- digo com muita raiva.

- Não, não é uma piada e quer saber mais?!!?- pergunta mas nem deixa eu responder e já começa a falar- sabe de quem é a culpa Eliza? É sua por não querer transar comigo, a culpa e sua por ter essa besteira de querer transar só depois do casamento, e quer saber mais?- pergunta e novamente não espera eu responder- não é a primeira vez- meu coração acelera mais em saber que as pessoas estavam certas o tempo todo.

- Eu sabia que você já tinha me traído outras vezes, como eu fui idiota, as pessoas me falavam que você não prestava, e que me traia, como eu fui burra por não ter acreditado nas pessoas e sim em você- cuspo as palavras deixando ele em silêncio.

- EU NÃO AGUENTO MAIS LUKE.
EU TÔ CANSADA DE SER FEITA DE TROUXA POR VOCÊ.
Eu até que tentei não me chatear com o que disseram sobre você ser arrogante e babaca comigo,mais acabei de ver que você e tudo isso e mais um pouco- digo e vejo ele ficar pensativo- Vai embora Luke, SAI DA MINHA CASA AGORA- grito mais uma vez, vejo que ele faz o que eu pedi, e bate a porta com força, e começo a chorar alí mesmo.

my cousin's best friend Onde histórias criam vida. Descubra agora