Eliza Dellrey
Acordo com a claridade batendo em meu rosto, e logo lembro que esqueci de fechar a porta da varanda antes de dormir. Pego meu celular no criado mudo, e vejo que ainda é 7:00 horas, mas mesmo assim me levanto, e vejo q os dois patetas ainda estão dormindo a diferença é que o Vinnie está no chão e Jaden ocupando metade da cama.
vou pro banheiro e faço minha rotina de sempre.
Agora estou na cozinha colocando a mesa pra todos da casa e vejo que a tia Jessy está descendo.
- O café está quase pronto - digo quando se senta no banquinho que tem do outro lado da ilha de mármore que tem no meio da cozinha.
- Sua mãe ligou pedindo pra que você fosse para casa - tia Jessy fala quando me viro pra colocar os bacons nos pratos.
- Tá, vou só tomar café e vou ver o que ela quer comigo - digo me sentando na mesa e começo a comer, tia Jessy se junta a mim.
Provavelmente os meninos ainda não acordaram, então vou acordar eles pra avisar que já vou, porque da última vez que sai sem dizer tchau, Jaden fez um barraco.
Vou pro quarto do Jaden os mesmos já tinham acordado, me despeço e vou embora.
O caminho pra casa é tranquilo, estou ouvindo minha playlist de música favorita, e quando vejo já cheguei em casa.
Guardo o carro na garagem e entro em casa.
- Mãe, cheguei - chamo por minha mãe um pouco alto - Cadê a senhora? - pergunto depois de ter dado uma olhada rápida na sala, e ela não está lá.
- Na cozinha, filha - responde no mesmo tom.
Vou até a cozinha e a vejo fazendo o café da manhã.
- Já comeu? - pergunta se virando pra mim.
- Sim - respondo a mesma, ela se vira de volta pro fogão - Tia Jessy disse que a senhora pediu pra que eu viesse pra casa - digo, pois quando minha mãe pede pra mim voltar pra casa e só pra conversar algo sério.
- Queria conversar com você - ela disse.
- Tá - digo tirando um pedacinho da panqueca que está no prato a minha frente - Cadê o papai? - pergunto pois e estranho ele não estar junto com ela na cozinha
- Ele chegou tarde do trabalho ontem, então ainda tá dormindo - diz colocando mais panqueca no prato - E é sobre ele que nós vamos conversar - que merda ele fez agora.
Ela se senta pra comer, e quando termina me chama pra ir pra sala, ainda é cedo, Mamãe senta no sofá e eu sento ao seu lado.
- Então filha... E... Eu não sei como te falar isso, acho que não devia estar te contando mais você é minha filha e precisa saber o que está acontecendo com seus pais - ela fala se virando pra mim e coloca as mãos no meu joelho, e eu percebo que minha pernas estavam inquietas.
- Fala logo mãe!!
- Eu descobri que o seu pai tá... - ela da uma pausa e percebo seus olhos lacrimejar - Ele está me traindo com a chefe dele - diz e vejo que cai uma lágrima de seu olho - E eu acho que vou pedir divórcio.
Fico sem reação, como que eu posso reagir diante disso, meus pais vão se separar, eu cresci com os dois, como assim do nada eles vão se separar, eu não sei nem o que falar, merda, o que minha mãe deve estar sentindo? Raiva, rancor, tristeza... São inúmeros sentimentos, mais eu não sei o que falar, que raiva, eu deveria estar conversando com ela mais não eu estou parada igual uma tonta olhando pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my cousin's best friend
FanfictionEliza. Uma jovem doce, (um pouco mandona) porém encantadora, vê sua vida virando de cabeça para baixo, descobre que não tem o melhor relacionamento do mundo, como sempre sonhou em ter, sim, seu namorado e um tremendo de um babaca, descobre também q...