Eliza Dellrey
Acordei no meio de tarde, mais cansada ainda, olhei pro lado e vi que tinha um bilhete no criado mudo de Tessa.
" Se você acordar e não tiver ninguém em casa foi porque saímos e não queríamos te acordar, se estiver com fome tem comida feita no fogão, e se quiser ir pra casa pode ir só me avisa pra eu não ficar preocupada. Bjs te amo muitão:)"
Sorrio com o pequeno bilhete, e levanto por completo da cama, desço as escadas e vou diretamente pra cozinha pra comer alguma coisa, coloco um pouco de cada coisa, e começo a comer mexendo no celular, na esperança de alguma mensagem da minha mãe mais não tem nada além da nossa última conversa. Termino de comer e lavo o que eu sujei, e ligo pro Jaden vir me buscar pra ir pra sua casa, mais ele não atende então vejo que tenho o contato de Vinnie e resolvo mandar mensagem, acho que não temos tanta intimidade assim pra mim ligar pra ele no meio do dia.
Conversation on
Vinnie 🤭Me: oii, e a Eliza
Vinnie: hei 👋🏼
Me: desculpa está
te atrapalhando,
mas você
está na casa do Jaden?
Vinnie: sim, e ele disse que
quando ia te atender o
celular dele descarregou e
que não tava afim de colocar
pra carregar agora kkkkMe: posso falar com
ele pelo seu?
Vinnie: claro, vou dá pra eleVinnie: fala, é o Jaden
Me: você poderia
vir me buscar
na casa da sua linda
namorada?Vinnie: ela está em casa?
Me: não, ela saiuVinnie: e o que você tá fazendo aí sua doida?!?
Me: eu estava aqui antes
dela sair, só que aí eu
dormi e acordei agora
e ela não está em casaMe: você pode ou não
vir me buscar??Vinnie: tô ocupado, mais
vou perguntar ao Vinnie
se ele pode irMe: não quero encomendar ele
Vinnie: mais eu estou ocupado agora LizMe: então quando
desocupar vem me buscar
Vinnie: mais já digo, vai demorarMe: 😮💨eu espero
você desocupar 🙄
Vinnie: ok, até já 👋🏼🖕🏼Me: kkk até
conversation of
Passou poucos minutos e escuto uma buzina do lado de fora, pego minhas coisas e saio e vou em direção ao carro de Jaden, mais não e o Jaden e sim o Vinnie.
- Oi, o Jaden que mandou você vim? - pergunto na janela do carro
- Oi, não eu vim porque vi as suas mensagens com o Jaden - responde minha pergunta saindo do carro, vindo ao meu encontro, me dá um abraço, coloca minhas mochilas no porta malas e abre a porta pra eu entrar no carro o mesmo entra logo em seguida e da partida no carro.
O caminho foi um completo silêncio, mais não foi um silêncio ruim. Eu observava o pôr do sol e percebia que Vinnie puxava o ar pra falar alguma coisa e quebrar aquele silêncio mais não falava nada, talvez por insegurança, mais também não falei nada, sempre preferi o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my cousin's best friend
FanfictionEliza. Uma jovem doce, (um pouco mandona) porém encantadora, vê sua vida virando de cabeça para baixo, descobre que não tem o melhor relacionamento do mundo, como sempre sonhou em ter, sim, seu namorado e um tremendo de um babaca, descobre também q...