10- O Dia Do Encontro

1K 66 3
                                    

*Na manhã seguinte Jimin não foi para escola, e faltou a semana enteira.
Nesse momento Jimin estava se arrumando para o seu 'encontro' com o Taemin.*

Jm: pronto tô tudo bem arrumado só falta o meu cabelo.

*minutos depois *

O Taemin já tinha vindo buscar o Jimin ele só faltava se despidindo da mãe.

Jm:tchau mãe até daqui a pouco

MJ: tchau Ji e não demora muito

Jm: pode deixar (beija a testa da sua mãe e saiu)

Jm: oi Taemin

Tm: Nossa vc tá perfeito!

Jm: obrigado vc também tá! 😊

Tm: vamos

Jm: sim Vamos

Eles andam até o local que não era tão longe e Taemin levou o Jimin na praia, sim, era um jantar na praia.

(O lugar)

(gente eu não achei aquele que eu queria então vai ficar assim mesmo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(gente eu não achei aquele que eu queria então vai ficar assim mesmo)

Eles começaram a comer e conversa sobre coisas aleatório. Depois de comer eles caem de barriga para cima e começa a olhar o céu lindo que tinha.

Jm: que lindo!

Tm: só não mais do que vc!

Jm: obrigado, eu gostei do jantar!

Tm: que bom...... Jimin posso te fazer uma pergunta( eu: se vc pedi ele em namoro eu juro que eu mesmo vou chamar o Jk para que ele te mata com as próprias mãos - Tm: eita calma aí não vou não - eu: acho bom mesmo)

Jm: pode sim

Tm: VC gosto do Jk?

Jm: por quê essa pergunta do nada?

Tm: é só pra saber mesmo.... Então?

Jm: não sei, ele namoro

Tm: ata.... Vc me acha legal ou algo assim?

Jm: sim eu te acho fofo, bonito, legal e sempática !!!

Tm : que bom, hm vc quer......

Jm: Eu o que?

Tm: você quer tenta algo a mais do que amizade comigo?

Jm: o-oi?

Tm: Vc quer?

Jm: olha Taemin eu não vou mentir eu ainda gosto do Jungkook e-e-........não sei....

Tm: olha pra me ( Jimin o olha) eu prometo te deixar feliz,vc confia em mim?

Jm:C-confio

Ambos começaram a se aproximar e logo iniciando-se um beijo cheio de amor e carinho.

Taemin : *beijo* (Parou o beijo) te amo

Jm: Eu..... Eu.. Também

Depois de minutos trocando carinhos O Taemin leva o Ji para casa dele.

Tm: chegamos...tchau mochi

Jm: tchau Taemin👋👋

*SEGUNDA- FEIRA : 7:OO

Jm:Tchau mãe te amo

M&Jm(mãe do Ji) : tchau filho eu também te amo muitão

Jimin on:
Chegou na escola depois de uma semana comecei a procurar os meninos.
Jimin off:

Jin: meninos será que o Ji vai vir hoje ele faltou a semana atrasada inteiro?

Tae: eu acho porque ele faltou muito.

Jh : gente olha quem está vindo.

Jk: oi meninos, Jin agente poderia conversa?

Jin:agente não tem nada pra conversa

Jk: por favor

Jin:...... Tá fala o quê que é?

Jk: a Sòs é sobre o Ji

Jin: JIMIN, o nome dele é JIMIN e não, se vc não quer fala aqui se vira porque eu não vou pra lugar nenhum.

Jk: tá...eu queria saber como ele tá ele faltou a semana enteira, aconteceu alguma coisa com ele?

Jin: ah Jungkook agora vc quer saber sobre ele, vc não tem zap dele então manda msg pra ele ué, eu ein.

Jk: É vc acha que eu não tentei, é claro que eu tentei só que ignoro Todo minhas mensagens praticamente TODOS vc quer eu faça o que?

Jin: EEU, menino se vira.. E lembra que todo isso que está acontecendo aqui é por sua culpa seu idiota, se vc não estivesse brincando com os sentimentos dele, ele estaria aqui más não oque foi que vc fez? Fez ele chorou uma semana nem comeu direito o coitado e vc ainda com o cara de pau tá me perguntando o quê que é para fazer Ah me poupe Jungkook mim POUPE, Vai là com à sua 'namorada' vai.

Jk: tá obrigado eu já vou indo* vai de cabeça pra baixo *

Jin: FOI TARDE *grito para que o outro ouvisse*

Tae&Jh: nossa Jin coitado

Jin: Coitado e o meu cu

Jm: BOM DIA😁💜☺️ * aprontou do nada fazendo os outros se assustaram *

Jin: meu Deus menino quer matar agente do coração?

Jh: Jimin *pulo no colo dele*

Tae&Jin:Mochi *se juntaram ao abraço*

Os nerds e os populares Onde histórias criam vida. Descubra agora