Os nerds e os populares (Tp 2 ep 7

520 37 0
                                    

Ls: calma Jiminzinho, agente só vai brincar, podem começar, não vou suja minha mão, tchauzinho Jimin, agora Jungkook é só MEU.

Jm: não se aproxima de mim,... Me solta.

??: calma gracinha

Eles começaram a espancar ele, e o coitado só podia gritar, na esperança de que alguem poderia escutar-lho, mas não foi bem assim. O lugar era vazio, era um deserto bem longe da cidade.
Eles batiam nele sem dó, e a Lisa já tinha ido embora pra "não suja sua mão".
Tempo depois de tanto grito de desespero e de dor, Jimin acabou desmaiando no chão. Eles parem de bater nele, porque na cabeça deles, ele já está morto.Então eles pegam o corpo "morto" dele e jogaram num beco ao lado de uma pilha de lixos.

??: Eles já está morto.

??2:vdd, a gente vai joga ele a onde?

??: não sei, mas a gente vai achar um lugar pra joga ele, vamos.
(..)

Um casal feliz estava passando no lugar onde estava o corpo do Jimin.

??1: Amor, esse é um garoto?* a mulher fala ao ver Ji*

??2: É sim moh, ele parece estar muito machucado, vamos ajudar ele.

Eles ligaram pra uma ambulância que não demorou pra chegar. O Ji foi levado  na sala de urgência o mais rápido possível porque é um caso de vida ou da morte. Eles pegaram os documentos, o celular dele e ligaram pro pra primeira pessoa em seu contato.

👩🏻‍💻📞📞📞

Jk: Alô, com quem eu falo?

Moça: olá, eu sou a secretária do hospital***** na rua*** acabou de chegar  um paciente muito ferido e que agr está na sala de urgência fazendo uma cirurgia entre a vida e a morte, o nome dele é Park Jimin, o senhor é algum parente dele?

Jk: o que..... V-Você Diz Park Jimin?*fala gaguejando já chorando*

Continua....

Oi gente voltei de vdd agora beijo e deixa uma estrelinha

Os nerds e os populares Onde histórias criam vida. Descubra agora