Jk: o que..... V-Você Diz Park Jimin?*fala gaguejando já chorando*
Moça: Sim, senhor é algum parente dele?
Jk: S-Sim eu sou o namorado dele, logo logo noivo.
Moça: tá, então, um casal encontrou ele perto de um monte de lixo e trouxeram ele pra cá, vc tem sorte porque, se demoravam ele ia morre certeza, o senhor pode vir aqui no hospital?
Jk: é claro que eu..... já já eu chego aí.
Jk on
Eu tava chorando desperado no meu quarto por ter perdido o Ji, me acalmei um pouco e depois desce pra sala. Tempo depois, tava conversando com os meninos quando meu celular começou a tocar. Atendi e já comecei a chora pela conversa em que eu estava tendo com a moça atrás da outra linha.
Jin: o que houve Jungkook?
Jk: é o Ji.....e-ele.... vamos no caminho eu contou pra vcs.
Jin: oxi vamos pra onde?
Jk: pro hospital onde o Ji está* falo procurando o chave do carro*
Jh: aqui* J-hope fala me entregando o chave* vamos logo.
No caminho eu conto todo que aconteceu e os meninos ficam em choque. Chegando lá eu e os meninos, agente entrou no hospital correndo desesperado. Fomos direto pra onde que estava a moça que supostamente me atendeu.
Jk:Somos parentes de Park Jimin
Moça: ok podem esperar ali por favor.
Jk: t-ta
Tempo depois um médico saiu de uma a e vem na nossa direção.
Mdc(médico): parente de Park Jimin
Todos: aqui
Mdc: então a cirurgia foi um sucesso e ele tá bem, bom, bem ele não tá mas, ele tá vivendo, se ele depois dessa mera de cirurgia toda e diz que preferia morrer eu juro que sento a mão na cara dele com todo prazer.😊😇 ( Mdc: que porra é essa Mimi. Eu: fica quieto aí. Mdc: pelo amor de deuse nem isso se saber fazer. Eu: quem. Mdc: vc. Eu: te pergunto hahahahha, cala a boca aí caralho. Mdc: me respeita sou mais velho que tu. Eu: foda-se é um fic brasileiro e quem manda aqui sou eu. Mdc: 😑😶)
Rm: achamos o irmão Mais velho do Jin
Jin: como que é Kim Namjoon?
Rm: nd não
Jk: agente pode ver ele?
Mdc: Sim, por enquanto só uma pessoa e não o acorda porque ele precisa descansar.
Jk: pode deixar
Mdc: vai ser vc mesmo?
Jk: Sim
Mdc: me acompanha
Chegando lá
Jk: oi meu amor, vc tá todo machucado, quem foi que fez isso com vc nenê, essa pessoa vai me pagar. Eu vou achar quem é* continua falando chorando *
Com os meninos
Jin: doutor como o bebê tá?
Mdc: infelizmente ele perdeu um e o outro o nível de risco é de 100% ele pode perder o bebê se faz qualquer tipo de esforço, qualquer mesmo.
Tae: nossa
Mdc: pois e se o esforço foi forte ele também pode morrer
Sg: tá agente vai cuida dele.
Semanas depois
Continua.....
Oi gente mais um episódio pra vcs espero que gostem e deixem a estrelinha.
Desculpa qualquer erro de autógrafo.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os nerds e os populares
SonstigesJimin, Hoseok e Jin estão se mudando para sua nova escola ansioso para o primeiro dia de aula deles