Os nerds eos populares temporada 2

769 48 0
                                    


Autora on

Depois desses novidades e um fim felizes que na verdade não era o fim, os meninos estavam curtindo o feriado que tinha na escola até que....

Jh: que cheiro é essa?

Jk: é parece ao cheiro do... JIMIN??!!

JM: Ai.. tá doendo!!

Jin: iiii eu acho que algum entro no cio.

Tae: então, nós já vamos indo..... né meninos?

Nj: é, eu não sabia!!

Jin: sim Namjoon!

Nj: ata então tchau e boa sorte Jungkook

Jin-Jh-Tae: boa sorte jimin vc vai precisar.

Jin: Jungkook pega leve com o meu bebê viu

Jk: vou tenta

Jh: coitado do Jimin tenho até pena dele tadinho, ele vai fica sem andar depois dessa semana de cio dele.

Tae: eu vou compra uma cadeira de rodas para o meu amigo porque ele vai precisa Depois dessa kkkk

Com JIKOOK

Jm: jungkook me ajude

Jk:claro, vem cá * pega ele no colo*vamos pro quarto

Chegando no quarto jungkook coloca Jimin na cama e inicia um beijo ferroso cheio de amor e vontade (tô sem ideias então me desculpem se ficou uma 💩)
Ele tava exitado e seu pau já estava dando sinal de vida de baixo da calça.

Jungkook começa a tirar a calça e a camisa do Jimin que logo em seguida fez o mesmo com ele ....
Tempo depois. Ambos já estavam completamente nu, jungkook começa a distribuir vários beijos pelo corpo de Jimin que só sabia gemer e pedia por mais. Ele parou quando chego no pau do mesmo que já estava duro também, não demorou muito pra ele começar a masturba ele com uma mão e com a outra tocava na bunda e na nádegas do mesmo.

Jm: Jung-kook p-para de me t-tortura e vai logo com isso

Jk: calma bebê * abocanhar o membro do namorado *

Jm:aah~~~* gemi manhoso*

Jungkook para e se encaixa no meio das pernas dele e o penetra sem dó fazendo o Jimin se contorcer de prazer. Ele começa a dar estocadas fundos, forte, e rápido fazendo-o delirar.

[.....]

Tempo depois os dois estavam na cama tentando recuperar o fôlego.

Jk on

Eu tava dormindo até senti um peso em cima de mim e uma boquinha me chutando igual um pirulito.

Pensamento de Jk

Já vi que essa semana vai ser interessante.*sorri malicioso*😈

Oi gente aí um episódio não sei quando vou poder postar outro mas acho que amanhã se Deus quiser posso.

Beijos 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 amo vocês

Os nerds e os populares Onde histórias criam vida. Descubra agora