Meta de 150 comentários, ok?
Boa leitura!
— X —
Three
''Te vejo segunda, Malfoy.''
London Comprehensive School, Sexta-feira.
14h35A aula de literatura era um saco para Harry, desculpa a quem gosta, mas é verdade.
Ele gostava, às vezes, é que tinha alguma coisa no professor Scamander que fazia tudo ficar mais interessante. Talvez ele só seja gostoso demais.
Que alfa, meus amigos, muitos emojis de foguinho!
— Boa tarde, classe, sei que é a última aula e vocês estão cansados, mas hoje vou passar o primeiro trabalho do ano. — Se senta com a bunda na mesa, apoiando as mãos ao lado do corpo enquanto passa o olhar pela sala.
Que gostoso!!!!!!
Espera aí, trabalho? Ah, não.
— Vai ser em dupla? — Zacharias, um dos jogadores de futebol, pergunta.
— Sim, senhor Smith. — Responde rapidamente. — E vai ser sorteio. — Completa.
Nãããããããããão.
Quando que Harry fez teste para esse filme de terror que eu não fiquei sabendo?
— Como vocês estão em 24 alunos aqui, eu dividi em grupos. — Pega uma prancheta e um pote de vidro com alguns papéis dentro. — Doze de vocês estão com o nome nesses papéis, e os outros doze estão na prancheta. — Mostra os objetos de acordo com sua fala. — O que está no pote será sorteado pelo da prancheta. Mas antes... — Se levanta, indo para a lousa. — Eu irei explicar o que vocês irão fazer. — Começa a escrever com o giz.
Terminando sua tarefa, ele se vira, deixando visível o que escreveu.
"Modificar uma história para sua versão.''
— Vocês vão fazer basicamente isso, a dupla vai escolher uma história e vão contar ela de outra forma, porém sempre tentando mantendo o contexto original. — Jogando o giz no lugar dele, ele volta para a mesa. — A única coisa que vocês podem mudar, no entanto, é o final dela. Eu quero ver como está a criatividade de vocês. — Pega o pote de vidro e a prancheta novamente, dando uma breve lida. — Vamos começar! Senhor Finnigan, você é o primeiro.
"Que belo dia para se jogar de uma ponte", Harry pensa enquanto se afunda na carteira, ele só queria que o professor gostosão tivesse esquecido seu nome.
O alfa caminha até o mais velho, pegando o vidro e analisando bem os papéis, ele queria, como todos, tirar o Malfoy.
Escolhendo um, sua decepção é bem clara.
— Cho Chang. — Uma das nerds esquisitonas, ou seja, o pesadelo para populares como Seamus.
— Próximo!
[...]
O sorteio em si seguiu bem, Harry não foi sorteado e nem escolhido para fazer, ele estava no paraíso!!!!
— Serpens Malfoy, você é o próximo. — Scamander o chama, agora era um momento tenso para a sala, todos queriam ser escolhidos pelo alfa mais novo.
Pegando o pote na mão, Serpens chacoalha os três papéis que ainda tinha ali dentro, arrancando risadas dos alunos, e então pega um.
Tá faltando só a música de suspense, hein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something Told Me It Was You | Drarry
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Aquela em que toda a London Comprehensive School tem uma queda pelos trigêmeos Malfoy e Harry é só mais um aluno invisível. drarry!au | +18 | harry x triplets malfoy | blon | theoville | abo | harry!omega | draco!alpha | serpens!alpha...