08. Eight

1.7K 216 115
                                    

Oioi!

Meta de 46 comentários para o próximo sair no fim de semana, tá bem? Não esperava que vocês comentassem tanto tão rápido, então trouxe o mais rápido que pude o capítulo como prometido kkkkkkk

Lembrando que esse capítulo tá sendo republicado, então ele já tem 54 comentários. O combinado é 46 a mais dos que esses 54 que já existem, okay? Para poder totalizar 100!!! 😁☝🏻💖

Boa leitura!

— X —

Eight

''O efeito do Malfoy.''

Casa dos Malfoy, Domingo.
12h00.

Harry ainda estava dormindo quando chegou à casa dos Malfoy, ele sinceramente não queria estar ali, não tão cedo pelo menos.

A questão era: sua irmã era uma chata!

É isso, sem mais nem menos, Pansy era um poço de chatice.

Harry foi acordado às onze da manhã de um domingo para buscar sua irmã na casa alheia, a pé porque Harry era um preguiçoso nato também. Além de ter chegado em casa tarde e ter ido dormir mais tarde ainda por causa de uma música que ele simplesmente não sabia o que fazer, nada ficava bom!

Harry odiava acordar antes do meio-dia quando ele podia dormir até depois das quatro da tarde — ou da manhã, nunca se sabe o quão cansado ou com vontade de dormir ele está —, então isso significava que ele estava de mau humor. Outro motivo para ele não querer ver os trigêmeos, não queria assustá-los com seu temperamento de manhã.

Ontem ele estava agradecendo que Pansy tinha ido encher o saco de outra pessoa sobre a bendita fantasia de Halloween, agora ele já estava xingando até o vento.

Decidindo finalmente apertar a campainha, Harry foi recebido por um Serpens sorridente.

''Só ele para ficar tão feliz a essa hora'', o ômega pensou.

– Oi, Hazz. – Serpens diz, se encostando na porta enquanto mantinha contato visual com o ômega.

– Oi, Serp, a Pansy tá aí? – Pergunta por garantia, às vezes ela dizia ir na casa da Hermione e na verdade ia para casa de algum ficante dela.

– Tá sim, vem, entra. – Dando passagem para o outro passar, Harry pede licença antes e espera o alfa trancar a porta, o seguindo corredor. – Tá tudo bem? Você parece meio abatido.

– Ah, sim, isso é. – Coçando a nuca, ele olha para o chão quando continua. – Eu só fui dormir tarde e acordei muito cedo.

– Oh, e que horas você acordou? – Pergunta, os dois param na porta da sala, onde os outros estavam, ganhando a atenção de todos.

– Agora pouco, na verdade. – Solta uma risada sem graça, sendo acompanhado pelo outro.

– Você não é uma pessoa matutina, certo?

– Nem um pouco. – Eles soltam risadas baixas, Harry então olha para a sala, dando um aceno para todos. – Oi, gente.

– O que você está fazendo aqui e a essa hora? – Sua bela e querida irmãzinha pergunta.

– Mamãe me mandou para te lembrar que você tem casa. – Ele dá de ombros, olhando para os outros dois alfas sentados enquanto jogam videogame quando eles soltam uma gargalhada pela sua fala.

Something Told Me It Was You | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora