Nesse capitulo vai ter uma cena de dissecação de sapo, aquela aula que quase todo mundo já teve na escola — eu nunca tive, graças a Deus —, se você não gosta, aconselho a ler somente as falas do Harry e do Draco.
Boa leitura! ♡
2/2
— X —
Five
''Ele parece com você.''
London Comprehensive School, Quinta-Feira.
09h37Os dias tinham sido diferentes desde o trabalho de Serpens e Harry e a conversa com os trigêmeos. Além de conversar com Neville e Ron praticamente todos os dias, e também descobrir coisas sobre as pessoas que estudam na LCS que o ômega nunca pensou que descobriria, ele também tem trocado muitos olhares com os Malfoy.
Desde segunda eles não se falaram mais, porém aqueles olhos azuis pareciam brilhar toda vez que se chocavam com os verdes de Harry, eram como ímãs. Toda vez que o ômega sentia que um deles estava olhando ele tinha que morder o lábio inferior para não sorrir grande. Harry sinceramente não sabia o que estava acontecendo.
O que era isso? Até semana passada Harry nem queria ficar perto deles, fazia de tudo para não trombar com nenhum naquele grupo e agora ele já era amigo dos dois ômegas machos e não parava de pensar nos trigêmeos alfas, o ômega estava enlouquecendo, essa era a única resposta.
Abrindo seu armário, Harry guarda os materiais da sua última aula e pega os da próxima, pegando também seu celular que estava no bolso de trás do seu jeans, o aparelho sempre ficava escondido pelo moletom do ômega, ele tinha medo de ser roubado.
Checando suas últimas mensagens, ele sente quando o cheiro de cereja com baunilha e o de amora e framboesa fica mais forte, Ron e Neville.
— E o que vocês fizeram depois? — Pergunta o ômega de olhos cor azul, chegando perto de Harry com o ômega loiro.
— Depois nós transamos loucamente como dois animais selvagens. — Completa com um sorriso fofo no final, como se não tivesse falado alguma baixaria.
— Eu iria perguntar sobre o que vocês estavam falando, mas não quero mais saber. — Harry diz, fechando seu armário e se encostando no mesmo, observando os dois ômegas a sua frente.
— O Nev estava falando sobre a surpresa que o Theo fez pra ele ontem à noite. — Ron responde olhando para as duas esmeraldas a sua frente.
— Foi tão lindo, Hazz! Ele foi tão fofinho, eu o amo tanto. — Com um olhar apaixonado, Neville comenta.
Harry sabia bem pouco como era esse sentimento, todos seus namoros foram mais tóxicos do que românticos. Todos os alfas tentavam mudar sua personalidade, nunca o aceitaram como ele realmente era, a única coisa que importava era seu corpo e mais nada. No fundo, Harry sentia um pouco de inveja de Neville, mas ele nunca admitiria isso.
— Eca, romance. — Fala, por fim.
— Um dia será eu e Blaise, guardem o nome Ronald Zabini. — Ron diz apontando para seus amigos.
— Pensei que você estava transando com a Chang. — Harry franze o cenho.
— Estava, passado, mas eu ainda irei casar com Blaise e carregar seus lindos filhotinhos. — Bate a mão no peito, convicto de sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something Told Me It Was You | Drarry
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Aquela em que toda a London Comprehensive School tem uma queda pelos trigêmeos Malfoy e Harry é só mais um aluno invisível. drarry!au | +18 | harry x triplets malfoy | blon | theoville | abo | harry!omega | draco!alpha | serpens!alpha...