******************************
Oiiiii pessoinhas lindas 🥰 voltei com o nosso capítulo 14 espero que gostem. Bjs de luz ✨💕
******************************__ bom dia Uraraka!!_ disse Izuku tentando tirar a atenção da garota do alfa que estava bastante nervoso a essa hora da manhã.
__ bom dia Deku!!_ respondia sorrindo com o mesmo sorriso que usou na direção do alfa que já estava saindo da cozinha com uma bandeja com vários tipos de comida para o café da manhã.
__ então, como foi a noite??_ perguntava um pouco sem assunto e recebendo um sorrisinho lascivo da garota.
__ foi boa, mas podia ser melhor!!_ disse sorrindo e deslizando os dedos no peitoral definido do beta que sorriu ao ver a garota se aproximando o suficiente para sentir o corpo esbelto da mesma. __ sabe, a gente poderia sair hoje a noite!?_ sugeriu vendo o beta sorrindo e concordando.
__ eu adoraria!!_ respondeu com um sorriso no rosto, enquanto via a garota se aproximando dos seus lábios te envolvendo em um beijo calmo mas ao mesmo tempo muito quente.
Midoriya ergueu a humana fazendo com que a mesma entrelaçar-se as pernas na sua cintura e facilitando em colocá-la em cima da mesa. O beijo que estava rolando estava ficando bastante quente ambas as línguas se entrelaçaram fazendo com que o lobo interior do beta soltasse um rosnado de advertência mas mesmo assim o beta continuava a beijar ferozmente a boca da humana que soltava gemidos abafados e apertava possessivamente o seu ombro enquanto a outra mão apertava fortemente os seus cabelos cacheados que tinha na nuca.
O seu lobo se contorcia em reprovação chegava até rosnar na tentativa de parar o esverdeado mais era inutilmente ,o beta só parou mesmo quando ouviu o coração acelerado e os feromônios descontrolados da raposa que estava estático olhando o que o seu lobo estava fazendo.
__ Hmm ,kiri!?_ sibilou Uraraka vendo o esverdeado saindo de perto de si quando o mesmo sentiu a presença da raposa.__ bom dia!!_ disse sorrindo e recebendo um olhar de poucos amigos do ruivo o mesmo olhou atentamente para o beta e viu o mesmo te olhando de volta.
__ podemos conversar??_ perguntava ignorando a garota e vendo o beta franzindo o cenho em resposta__ A. Sós. __disse pausando e vendo o lobo da sua frente concordar.
A raposa saiu da cozinha e começou a andar no corredor dos dormitórios sendo acompanhado pelo o beta que se perguntava o que era tão importante para a raposa ter lhe chamado.
Assim que o ruivo abriu a porta do seu quarto o mesmo deu espaço para o lobo passar e assim que o beta adentrou-se no quarto o mesmo ouviu a porta do quarto do mais ser fechado.
__ o que é tão importante para você ter me chamado??_ perguntava vendo os olhos marejados da raposa fazendo com que o seu lobo interior ficasse inquieto e preocupado. Mesmo não confiando na raposa, Izuku ainda se preocupava com o mais novo já que o mesmo era o seu destinado e nada e ninguém podia mudar a única coisa que podia fazer era aceitar a situação que estava nas suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Alpha Lúpus
FanfictionTodoroki, agora o novo Alfa de sua alcatéia, fica surpreso ao descobrir que seu parceiro destinado é Katsuki, o humano que sempre o atormentou. À medida que a história se desenrola, Todoroki percebe que Katsuki tem uma maneira única de mostrar seu a...