******************************
Oiiiii pessoinhas lindas 🥰 voltei com o nosso capítulo 23 espero que gostem. Bjs de luz ✨💕
******************************__ onde vocês estavam??_ Perguntou katsuki um pouco impaciente enquanto viu as garotas se entreolharam e sorriram timidamente.
__ a gente perdeu o horário!!_ respondeu Kyouka vendo o Bicolor pegando as malas de todos, e colocando no porta mala enquanto ria mentalmente.
___ como assim perderam o horário??_ Perguntou querendo partir para cima da amiga.__ vocês duas sabem o horário que saímos e ainda por.....
__ ei, suki. Se acalma ,é normal perder o horário!!_ tentava acalmar o esposo com a sua voz calma de sempre.
__ e quem és tu?? Pra me falar ter calma??_ Perguntou com o cenho franzido, vendo o alfa se aproximando com o seu rosto sereno.
__ seu marido!!_ respondeu com uma voz tão calma e rouca que fez as bochechas do loiro ficarem rosadas.
__ Tsk!!_ pigarreou desviando o rosto enquanto as bochechas esquentaram mais ainda , fazendo com que o alfa desse uma pequena risada. O Alfa levantou a mão lentamente até ao rosto do menor , puxando na sua direção e depositando um beijo na testa do mesmo , fazendo com que o humano ficasse quieto.
__ hamm sibilou sorrindo _ agora vamos!!_ murmurou se virando e indo na direção do carro, o meio ruivo abriu a porta do motorista e adentrou-se no veículo enquanto ambas as garotas abriram as portas do banco passageiro e adentraram deixando um loiro estático no lugar ouvindo a palavra "marido", perambular diversas vezes na sua mente. Parecia um pouco bobo da parte do humano ficar estático ao ouvir a palavra marido, É que a razão por ter ficado bobo ,era que o loiro não tinha ninguém pra chamar de família, a única pessoa que tinha tinha morrido a dois anos atrás e era a sua avó materna. Que lhe criou desde o seu nascimento, já que a sua mãe tinha falecido no seu parto e o seu pai não fez nem questão de querer ficar contigo. Lhe abandonando sem ao mesmo querer te ver e olhar para trás.
Mas agora ouvir alguém falando que era o "seu" marido lhe deixava feliz , porque isso demonstra que agora ele não estava sozinho, ele tem alguém que lhe ama e te respeita e que sempre está do seu lado pra tudo. E isso era tão surreal que parecia um sonho. E esse sonho só se tornava melhor quando os seus olhos carmesim se encontravam com a aliança no seu dedo e no dedo do alfa bicolor, fazendo com que o seu pobre coração pulsasse alegremente enquanto as suas bochechas ficaram rosadas.
Ao ouvir a buzina do carro o menor acordou do seu transe e apressou os passos para entrar no carro, assim que fechou a porta do veículo se deparou com o sorriso bobo do alfa.
__ não fale nada... Só dirigi!!_ resmungou colocando o cinto enquanto o alfa começou a rir junto com as duas garotas.
__ falar o que?? Que você ficou bobo de eu ter lhe falado que "Eu" , sou o seu marido!?_ Perguntava em um tom brincalhão,enquanto girava a chave para ligar o motor do carro enquanto viu de relance o rosto vermelho e franzido do loiro. Sem palavras para falar, o menor desviou o olhar pro lado oposto do alfa , enquanto o mesmo mantinha um sorrisinho alegre nos lábios , já com os seus olhos heterocromáticos concentrados na estrada. Que estava praticamente movimentada por causa do feriado prolongado que tem nessa semana e isso significava que o grupo passaria o feriado em casa aproveitando o ar puro que o território tinha. Diferente da cidade que era cheio de fumaças , e tanto o dia quanto a noite eram bastante barulhentos fazendo com que estressar_se mais o alfa bicolor , do que os testes de admissão que tinha feito na semana passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Alpha Lúpus
FanfictionTodoroki, agora o novo Alfa de sua alcatéia, fica surpreso ao descobrir que seu parceiro destinado é Katsuki, o humano que sempre o atormentou. À medida que a história se desenrola, Todoroki percebe que Katsuki tem uma maneira única de mostrar seu a...