cap26

582 37 2
                                    

******************************Oiiiii pessoinhas lindas 🥰 voltei com o nosso capítulo 26 espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

******************************
Oiiiii pessoinhas lindas 🥰 voltei com o nosso capítulo 26 espero que gostem. Bjs de luz ✨💕
******************************

Shouto não sabia quantas horas exatas tinha dormido, a única coisa que ele sabia é que acordou assustado quando foi praticamente expulso do ninho pelo o ômega, que te deu um pontapé e se encolheu no ninho aconchegante que o alfa tinha feito, especialmente para o loiro. Já que tinha sido expulso o alfa se levantou do chão e olhou para o relógio pendurado na parede que tinha na sala, já eram onze horas da manhã. O bicolor olhou para o ninho e viu o seu ômega dormindo profundamente e tão fofamente e isso fez o bicolor sacar na hora que o mais novo não iria acordar tão cedo. Isso Significava que o menor não iria fazer o almoço, deixando esse trabalho especificamente para o alfa, que estava parado no meio da sala pensando se deveria fazer o almoço ou voltar a dormir, fingindo que não tinha acordado antes.

__ quando ele acordar eu faço!!_ murmurou dando de ombros e subindo as escadas na intenção de ir pro quarto e dormir, mas ao ouvir alguém batendo na porta da sua casa o alfa franziu o cenho e bufou descendo as escadas para ver o que era. O Bicolor abriu a porta e arqueou as sobrancelhas ao ver o seu beta um pouco ofegante por causa que tinha corrido até chegar em si.

__ o que aconteceu para  você estar desse jeito??_ perguntou com a sua voz calma vendo o esverdeado controlando a sua respiração desregulada.

__ Monoma está aqui !!_ exclamou soltando um suspiro longo enquanto sentia o seu corpo se recuperando.

Ao ouvir o que o beta falou Shouto franziu o cenho um pouco pensativo e confuso do porque o beta estaria no seu território.

__ e onde ele está??_ perguntou entrando dentro de casa para pegar uma camisa para ver o que o loiro queria, enquanto o beta adentrou na sala ficando parado e se separando com o mais novo encolhidinho no seu ninho.

__ está na frente da mansão , os lobos meio que barraram ele._ respondeu vendo o mais velho parar de andar e olhar para si.

__ então ele está na forma lupina??_ Perguntou vendo o beta concordando enquanto ouviu o ômega resmungando alguma coisa enquanto se cobria com o cobertor.

__ shou , porque o deku tá aqui??_ perguntou com a voz sonolenta enquanto lutava contra o sono para ficar acordado , mas isso era inútil. As suas pálpebras estavam tão pesadas que quase não conseguia ver o seu alfa direto.

__ surgiu um imprevisto, se quiser pode voltar a dormir. Quando você acordar, estarei em casa!!_ respondeu virando o beta e levando o mesmo para a porta.

__ mais eu não quero dormir!!_ falou bocejando e se entregando para o sono de novo fazendo com que o beta desse um sorriso.

__ ele já está se comportando que nem o kirishima!!_ exclamou sorrindo e fazendo com que o alfa bicolor rir do seu comentário.

The Alpha LúpusOnde histórias criam vida. Descubra agora