******************************
Oiiiii pessoinhas lindas 🥰 voltei com o nosso capítulo 24 espero que gostem. Bjs de luz ✨💕
******************************
Shouto sentia lágrimas silenciosas caírem do seu rosto, enquanto os seus caninos estavam ficados no pescoço do seu esposo, que agora tinha dado o seu último suspiro, fazendo com que o seu corpo ficasse completamente sem vida. A vontade desesperadora de largar o pescoço do menor era bastante. Mas sabia que se desistisse agora, o mais novo nunca abriria os seus olhos carmesim , que o bicolor tanto ama. A cada segundo de angústia que passava ,mais o alfa apertava a sua mandíbula enquanto o seu sangue e um pouco do veneno que tinha nos seus caninos misturava com o sangue do amado, que se encontrava morto nos seus braços.Ao ouvir o barulho de passos correndo para longe o seu lobo interno rosnou com raiva, ainda mais quando conseguiu sentir o cheiro do alfa moreno. Que foi o culpado de ter machucado o seu destinado. Ao sentir o seu corpo esgotando rapidamente o seu desespero aumentou, o medo de não conseguir misturar o seu sangue com o sangue do humano a tempo, fez com que os seus olhos ficassem mais lacrimejados do que estava. O seu coração pulsava freneticamente e dolorido que parecia que a qualquer momento poderia ter um infarto ou um conflito interno com o seu próprio lobo. Shouto preferia que fosse a primeira opção, mas não era a primeira e nem a segunda. Era esgotamento. De tanto se esforçar acabou soltando o aperto da mandíbula e ficando com a visão embaçada já a mente ficando em branco. A sensação de dor e confusão , fez o bicolor se levantar e desmaiar um pouco longe do corpo falecido do mais novo.
Os passos que tinham saído correndo voltaram ,mas agora com os passos mais calmos. O alfa moreno estava com o cenho franzido ao ver o loiro morto no chão.
___ que inútil !!_ rosnou franzindo as sobrancelhas _ pelo menos poderei matar o Shouto sem interrupções, já que você me atrapalhou e pagou com a própria vida!!_ rosnou olhando com desdém enquanto preparava a próxima bala para atirar.
Inasa andou calmamente até o bicolor que estava desmaiado no chão, o mesmo estava tão vulnerável e inconsciente que fazia com que as coisas ficassem mais "fáceis" para si. O moreno ergueu a mão apontando a arma para o peito do alfa bicolor, que subia e descia lentamente de acordo com que o mesmo respirava.
__ depois de te matar, serei o líder da alcatéia original e ninguém irá me impedir, já que eu sei que não existe nem um lobo que é mais forte do que você nem mesmo o seu próprio pai!!_ falava com um sorriso arrogante e vitorioso, já que sabia que nada e ninguém poderia te impedir , de pôr um fim do lobo que tanto odiava na sua miserável vida.
Desde que o bicolor nasceu a alcatéia entrou em comemoração, porque todos sabiam que o pequeno filhote cinza seria o futuro líder da matilha e as coisas só ficaram ainda melhor quando o pequeno perdeu a forma lupina mostrando a sua aparência que era diferente dos outros filhotes, o mesmo chegava ser tão belo e angelical com os seus fios de cabelo vermelhos e brancos . E quando o filhote de olhos heterocromáticos sorria alegremente com o seu sorriso banguelo, fazia qualquer um ficar bobo até mesmo o próprio Enji . Tudo foi fácil na vida do pequeno bicolor, o mesmo sempre foi respeitado pelos os mais velhos da matilha, sempre teve ajuda e sempre podia escolher o que queria. Já, Inasa teve que correr atrás de força, teve que conquistar de pouquinho a pouquinho a confiança dos mais velhos da matilha rebelde ,teve que lutar com o líder tantas vezes até que conseguisse vencer o lobo e se tornar o próximo líder. diferente da vida do bicolor, Inasa teve que conquistar tudo enquanto o alfa que estava desmaiado na sua frente teve as coisas de bandeja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Alpha Lúpus
FanfictionTodoroki, agora o novo Alfa de sua alcatéia, fica surpreso ao descobrir que seu parceiro destinado é Katsuki, o humano que sempre o atormentou. À medida que a história se desenrola, Todoroki percebe que Katsuki tem uma maneira única de mostrar seu a...