Sai do prédio procurando a escola que o porteiro havia me falado, segundo ele era umas das melhores escolas da Flórida. Encontrei quando percebi a multidão de alunos uniformizados saindo dela, me misturei com a multidão entrando no local com dificuldade, devo ter levado mais de cinco empurrões e pisadas no pé. Andei pelo grande corredor cheio de armários procurando a sala que parecia mais com a direção.- licença! - chamei a atenção de um moço que parecia sair da área de limpeza, ele balançou a cabeça para que eu prosseguisse. - onde fica a diretoria? - pergunto e o rapaz apenas aponta para porta atrás de mim. - ah, eu nem percebi. - rio sem graça, o mesmo faz um expressão estranha e sai, eu apenas dou de ombros e vou até a porta da diretoria batendo na mesma.
- Entre! - alguém falou do lado de dentro.
- com licença. - sorrio entrando na sala onde se encontrava uma moça alta, ela tinha o cabelo curto e escuro e usava um óculos de armação preta.
- sente-se querida, sou Mary diretora desse colégio. - sorrio estendendo a mão para mim antes que eu senta-se.
- prazer. - cumprimento a mais velha que logo em seguida se sentou e eu à acompanhei.
- não estuda aqui certo? - perguntou pensativa.
- não, vim fazer minha matrícula. - respondo simples
- onde estão seus responsáveis? - perguntou agora com sua atenção em uns folhetos na mesa.
- sou só eu. - sorri sem graça vendo que a mesma direcionou o olhar para mim.
- nem um parente próximo? - neguei sua pergunta. - sinto muito. - disse meio sem jeito.
- tudo bem eu sabia que teria que passar por essas perguntas. - sorrio de canto.
- bom eu apenas preciso de seus documentos e sua assinatura. - sorrio tentando quebrar o clima pesado.
Concordei entregando alguns documentos e papéis que havia levado, eu nunca tinha feito minha própria matrícula então coloquei na mesa tudo que achava necessário.
- assine aqui. - me entregou uma folha com um texto enorme, e apenas com uma linha fina no final onde eu assinaria. - não se preocupe com o texto são apenas algumas regras bestas. - concordei e assinei o papel me levantando da cadeira em seguida.
- pronto? - perguntei
- sim querida, alguns de seus papéis ficaram comigo pois preciso te registrar como aluna. - concordei sorrindo para moça. - seja bem vinda a VampireSchool. - ela disse. Eu sorri sem graça após perceber o nome estranho que a escola tinha, agradeço a mulher e saiu da diretoria.
[...]
Parei em uma Cafeteria do lado da escola, entrei pedi um frappuccino de baunilha e sentei em uma mesa vazia esperando meu pedido.
Em poucos minutos chamaram meu nome e eu fui buscar.
- quando ficou? - pergunto pegando a bebida na mão.
- 10 dólares. -
Paguei e sai do local um pouco distraída oque me fez esbarrar com tudo em alguém na entrada.
- me desculpa!
Miles Fairchild
Chego da escola jogando a mochila no sofá e vou atrás de algo para beber, eu precisava de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire | Miles Fairchild
FanfictionÉ como se sentir observada o tempo todo, eu não acredito em fantasmas ou espíritos mas algo me persegue desde que cheguei aqui. História de minha autoria :) Plágio é crime!!