[06]

162 14 3
                                    


S/n

Depois da escola eu voltei para o prédio mas com uma sensação estranha, entrei percebendo que não havia presença de ninguém ali na recepção, decidi esperar...fiquei ali por volta de uns 30 minutos perdendo total paciência.

Subi para meu quarto vendo que a porta do mesmo estava escancarada, abri um pouco receosa sem entender oque estava acontecendo ali.

- que merda é essa? - perguntei pensando alto.

Entrei vendo que o mesmo estava em ordem, porém a janela estava aberta fazendo o vento frio tomar conta do lugar.

- estranho! - disse indo em direção a janela a fechando.

Me joguei em minha cama cansada e logo pude ouvir meu celular tocar.

- Oi. - atendo a ligação de vídeo da Millie.

Millie: que cara de dúvida é essa? - perguntou

- nada só umas coisas estranhas acontecendo aqui. - respondi olhando em direção a porta do quarto.

Millie: tudo bem?

- sim, eu só estou cansada.

Millie: posso ligar depois se não quiser falar agora. - disse parecendo se segurar para não falar algo.

- você é que não está bem Milena, desembucha! - falei me ajeitando na cama esperando a mesma continuar.

Millie: sabe quem estará na Flórida semana que vem? - perguntou

- não? - fiz cara de dúvida.

Millie: Sério S/n. - a mesma bufou impaciente, eu apenas dei de ombros fazendo um sinal para que ela prosseguisse. - EU!

- oque? SÉRIO! - perguntei animada.

Millie: SIM! - ela gritou do outro lado

- isso é ótimo, eu estou realmente precisando que você aqui. - suspiro

Millie: ei você não está me contando algo, foi ruim o primeiro dia de aula? - perguntou

- não é isso...foi legal, aqui é muito bonito e tal.

Millie: mas...

- eu achei que me afastar seria melhor, eu sei que nem aproveitei tudo ainda, eu praticamente acabei de chegar mas sei lá. - disse pensativa.

Millie: tem algo que te preocupa? - perguntou

- hoje, hoje está um dia estranho. - respondi receosa.

Millie: claro que é estranho, tudo é novo para você.

- Sabe quando você tem a sensação de que está sendo observada, a sensação de encontrar as coisas fora do lugar? - pergunto olhando em direção a porta.

Millie: você precisa de oração. - riu de canto.

- é eu acho que sim. - acompanhei o riso da mesma agora com os olhos no celular, naquele mesmo segundo que eu estava me sentindo segura a porta bateu. - MERDA! - falei assustada me encolhendo na cama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vampire | Miles Fairchild Onde histórias criam vida. Descubra agora