S/nEntramos na sala que era bem grande por sinal, perguntei aonde Cylia costumava sentar para ela não perder seus costumes, sentamos na segunda fileira, as carteiras eram em duplas, oque era ótimo.
Nossa primeira aula foi Matemática, por incrível que pareça foi a primeiro vez que entendi algo da matéria. O professor explica bem, além de ser super gente boa.
- eu juro que não me reconheço. - disse chamando atenção de Cylia.
Cylia: oque ? - ela perguntou se aproximando para não chamarmos a atenção do professor.
- Matemática, eu nunca gostei e sempre fui péssima. - rimos.
Prof.Mat: Família Fairchild atrasados novamente! - indagou se levantando.
Miles: pois eh. - o garoto revirou os olhos.
Sadie: não vai acontecer de novo professor, desculpa...
Prof.Mat: e você Félix? - perguntou esperando algo do loiro.
Félix: foi mal. - fez uma cara de deboche enquanto ajeitava o cabelo.
Prof.Mat: certo sentem por favor.
Eles passaram por nós, quando o cacheado percebeu minha presença ali ele apenas assentiu de forma estranha e se sentou no fundo com os outros. Olhei para Cylia que apenas acenou com a cabeça parecendo ler minha mente.
-ótimo! - suspirei meio preocupada, por estar na mesma sala do garoto que esbarrei a minutos atrás. - achei que eles eram mais adiantados que nós! - disse confusa.
Cylia: Miles e Félix repetiram de ano, agora Sadie é mesmo desta sala, mesmo não parecendo pois ela é muito inteligente.
- entendi! - suspiro olhando para trás vendo que Miles estava com o olhar fixo em mim, ele nem piscava, eu apenas me virei rápido achando que não tinha como piorar...
Prof.Mat: S/n Wilson. - falou o professor olhando para sala parecendo procurar alguém, então levantei a mão meio receosa. - levante-se se apresente para a turma.
- merda! - sussurrei e Cylia riu me dando um empurrãozinho.
Levantei sentindo minha mão começar a soar por conta do nervosismo, fui em direção a mesa do professor ficando de frente para sala, dei uma última olhada para o mais velho na esperança de que ele falasse " não pode se sentar, vamos fazer mais equação" pela primeira vez na vida eu não queria parar uma aula de matemática, mas o sonho foi quebrado em pedacinhos quando ele acenou para que eu prosseguisse.
- Oi. - olhei para o pessoal da sala, uns me olhavam atentamente e outros riam da minha cara, já imaginam a pessoa específica né...- sou S/n Wilson.
Miles: nossa que surpresa. - riu junto com o garoto loiro ao seu lado.
Prof. Mat: silêncio, vamos respeitar a colega aqui na frente. - disse me fazendo prosseguir...
- sou do Texas Canadá, eu sou canadense só por parte de pai mas de mãe eu sou Brasileira, eu nasci no Brasil. - suspiro. - meus pais morreram, não tenho nenhum parente próximo e é isso. - sorrio de canto vendo o clima pesar ali na sala.
Prof.Mat: pode se sentar querida, obrigada. - falou meio desconfortável. - bom foco aqui turma vou explicar a atividade.
Cylia: sinto muito. - disse Cylia com um olhar sincero de tristeza.
- tudo bem nem todos temos sorte na vida. - sorri sentindo os meus olhos enxerem de água, me sentei mesmo assim tentando segurar o choro.
Miles Fairchild
Sadie: nossa eu fiquei com pena dela. - falou enquanto eu mantinha meus olhos na garota.
- ela está chorando. - disse
Sadie: oque?
Félix: se preocupa com ela agora Fairchild. - riu
- vai se fuder Félix! - sai do transe encostando meu corpo na cadeira.
Sadie: porque não cuida dela Miles, não me diga que não ficou curioso para saber oque rola entre nosso irmão e ela. - falou tentando me convencer.
- acha mesmo que eu vou cuidar dessa garota eu não sigo ordens do nosso irmão, não quero dar esse gostinho para ele.
Félix: eu cuidava dela sem pedido nenhum. - o loiro mordeu os lábios enquanto olhava a bunda da garota.
Sadie: você é pervertido não vale, Miles era a pessoa certa, além do mais ele precisa parar de pegar essas piranhas por aí. - revira os olhos ao lembrar. - ainda mais aquela "Nick" que corre atrás dele, o garota insuportável! - bufa
- ela é realmente insuportável mas é o meu faz tudo, você sabe que eu preciso das minhas distrações maninha. - dou risada vendo as expressões da ruiva.
Sadie: super machista você em! - bufa fazendo cara de nojo novamente.
Félix: pelo menos ele não tá sugando o sangue de ninguém por aí. - deu de ombros.
- pois é Sadiezinha. - doi risada fazendo um toque com Félix.
Prof.Mat: algum problema aí no fundo? - perguntou o professor e logo em seguida o sinal tocou.
- o sinal tocou, acho que o senhor não pode se atrasar para próximo aula. - falo ironicamente expulsando o velho vendo o mesmo sair sem reação. - eu e Félix rimos, Sadie apenas revirou os olhos e se sentou atrás da carteira de S/n e Cylia.
[...]
- Onde estava? - perguntei sentando no sofá
Sadie: não liga para ele Jack, aliás vai tomar um banho Miles está todo sujo da escola. - fala implicando.
- desculpa mãe. - faço cara de dó
Sadie: não sei como aguento morar no mesmo ambiente que você.
Jack: vou subir.
- S/n Wilson né? - perguntei tentando provocá-lo.
Jack: oque tem ela?
________________________________
Desculpem a demora de atualização, estou praticamente de férias...vou tentar ser ativa por aqui e atualizar sempre que poder.
Espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro e votem na fic please🤕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire | Miles Fairchild
FanfictionÉ como se sentir observada o tempo todo, eu não acredito em fantasmas ou espíritos mas algo me persegue desde que cheguei aqui. História de minha autoria :) Plágio é crime!!