[04]

137 9 0
                                    


You

Logo após me trocar eu me olhei no grande espelho do banheiro, me surpreendi ao me ver com o uniforme, ele era cinza e sem graça mas tinha caído super bem no meu corpo oque me fez achar ele até meio ousado para uma escola.

Logo após me trocar eu me olhei no grande espelho do banheiro, me surpreendi ao me ver com o uniforme, ele era cinza e sem graça mas tinha caído super bem no meu corpo oque me fez achar ele até meio ousado para uma escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Percebi que a saia estava um pouco curta, tentei abaixá-la de varias formas possíveis oque não deu muito certo.

- vai ficar assim mesmo! - falei impaciente ajeitando meu cabelo e saindo no banheiro feminino com meus livros em mãos.

Andei apressada trombando em praticamente todo mundo, hoje não era meu dia, sem perceber esbarrei em um garoto e algo forte me empurrou para trás me fazendo cair de bunda no chão, meus livros se espalharam pelo chão do corredor.

- olha por onde anda. - falei me ajeitando e pegando meus livros.

- você que não tem paciência. - riu o garoto ironizando.

Levantei-me tentando manter a calma, olhei para o mesmo que estava em minha frente, que por sinal era bem bonito. Ele estava com os seus cachos na frente do rosto, mas dava para perceber que não era pouca coisa.

- você que deveria prestar atenção e sair da minha frente. - indaguei irritada sem pensar muito no que estava falando, eu sem paciência não controlo palavras.

Percebi que varias pessoas observavam aquela conversa e de certa forma bem chocadas, pareciam surpresas pela forma que falei com o cacheado alto e pálido em minha frente.

- eu te perdoo, você é nova. - falou simples e eu o olhei incrédula.

- não pedi o seu perdão. - eu juro que as coisas que saiam da minha boca eram mais fortes que eu.

Percebi que a multidão ali aumentava, o pessoal parecia torcer para que aquilo não terminasse.

- você realmente precisa entender quem sou eu por aqui. - se aproximou de mim me olhando de cima a baixo sorrindo de canto.

- o bad boy bravinho, já conheci babacas do seu tipo. - e novamente o silêncio deixou aquilo mais tenso para que assistia, o garoto se afastou de mim e socou um dos armários que estavam na parede, confesso que me assustei assim como todos ali.

- Miles! - vi a garota ruiva da cafeteria se aproximar.

- não enche Sadie. - ele saiu impaciente e confesso que comemorei vitoriosa por dentro.

A ruiva suspirou, olhou para mim e apenas assentiu me cumprimentando e foi atrás do garoto. A multidão dali foi sumindo até porque o show havia acabado, bufei quase me esquecendo da queda estranha que tive quando esbarrei no garoto, não o vi me empurrar, parecia que eu tinha sido puxada para trás de alguma forma.

- olha só. - um menina de cabelos cacheados se aproximou de mim sorrindo. - sou Cylia Chasman. - ela disse.

- S/n, S/n Wilson. - respondi

- mau chegou e já causou essa confusão toda. - riu

- pois é, confesso que nem eu esperava por essa. - suspiro sorrindo de canto.

- foi bem corajosa, ninguém aqui tem coragem de desafiar Miles Fairchild. - disse

- quem é ele afinal, percebi o pessoal envolta da gente.

- ele é o bad boy popular, aquele que passa o rodo na escola toda. - falou e revirou os olhos em seguida.

- sabia que minha visão sobre ele não estava errada, porem ainda não ficou claro porque tanto medo dele? - fiz um expressão de confusa

- Hoje é seu dia de sorte, queria chegar na escola assim e já saber dos babados. - riu

- babados? - perguntei confusa

- quer saber tudo que rola aqui? - perguntou e eu concordei ansiosa é nitidamente curiosa, Chasman sorriu parecendo meio nervosa, respirou fundo e começou ...- Miles já namorou sério com uma garota, ela era minha amiga inclusive, minha melhor amiga... - suspirou cabisbaixa.

- desculpa minha intromissão não precisa terminar você nem me conhece. - evito parecer intrometida após ver ela meio triste.

- não tudo bem, todos aqui sabem a história. - me olhou pensativa. - e afinal te conheço sim, S/n Wilson não é? - perguntou tentando quebrar o clima pesado.

- é!! - rimos em uníssono.

- então minha amiga se chamava Nicole ela era um amor de pessoa, porém Miles de certa forma parecia bem abusivo com ela. - suspirou prosseguindo. - eu obviamente sempre a alertava desse relacionamento estranho mas ela o amava e nunca me ouvia. Ela começou a aparecer repetidamente com curativos no corpo, um dia fui questiona-lá sobre isso e ela me ignorou e virou as costas.

- nossa. - falei e Cylia continuou...

- até que um dia eu reagi, ela estava chegando na escola com um curativo no pescoço, fui até ela tentar arrumar assunto e puxei o curativo, seu pescoço estava com marcas de mordida.

- e ela? - perguntei

- saiu correndo assustada, depois disso não a vi mais até os pais dela ligarem e avisarem que ela tinha sido encontrada morta em uma matagal sem um pingo de sangue no corpo. - uma lágrima solitário desceu sobre seu rosto me deixando meio sem reação.

- sinto muito. - disse é a morena assentiu. - mas oque Miles tem haver com isso? - perguntei tentando não apressá-la.

- segundo boatos  foi ele que a matou, quando todos já sabiam da morte dela a família Fairchild sumiu da escola, chegaram a colocar outro diretor sendo que a escola é da família do Miles. - Cylia respondeu.

- mas e as mordidas no corpo? - pergunto um pouco assustada com a história.

- talvez o Fairchild gostasse de sexo selvagem. - riu me fazendo rir também.

Cylia era uma garota diferente, ela conseguia se animar sozinha com as coisas que falava, queria ser assim em relação às situações da minha vida.

- acho que Miles é assim porque seus pais são donos da escola, ele é uma babaca mas não me trouxe a impressão de um psicopata que colhe todo o sangue da vítima.

- falando assim não parece mesmo que ele perderia tempo com isso. - disse pensativa. - também acho que não foi ele mas o fato dele não ter ido nem no enterro da namorada é estranho. - falou e eu concordei com a mesma.

O sinal tocou e logo olhei meu horário que felizmente era o mesmo de Cylia, passaríamos a aula justas nós conhecendo melhor...









________________________________

Oi gente eu nem conversei com vcs nós primeiros eps mas enfim. Espero que estejam gostando da fic, to tentando escrever aos poucos tudo que planejo para essa história.

Perdoem os erros de português e votem na fanfic isso motiva dms.

Obgd por ler bjs💋

Vampire | Miles Fairchild Onde histórias criam vida. Descubra agora