synopsis: Longos anos vivenciados com o ódio e o orgulho descomunal, passados que deixaram cicatrizes na alma torna tudo mais impossível para os egos enfrentarem, mas um baile anual coloca frente a frente os maiores e mais temidos mafiosos em uma terrível e excitante competição para o primeiro lugar entre os melhores do ano. mas diante de uma noite seus sentimentos transparecem e o que parecia ser apenas ódio se colocou ao lado do amor.
Se ódio e amor andam lado a lado é o que vamos ver.
- Talvez eu esteja ocupado demais sendo seu para me apaixonar por outra pessoa.
- Querido brinque com a minha boceta, mas não com meus sentimentos.
title: Enemies in love; Hate or love;
plot: A sinopse já é bem explicativa, essa é uma história mais madura e pesada, pois envolve conteúdo como a máfia e coisas relacionadas a isso. Na fanfic Any e Josh já tiveram uma relação muito íntima que foi destruída pela rivalidade, mentiras e pelo ego inflado de ambos. Nesse baile que ocorrerá, os dois empatam na competição e como isso não é comum e nem aceito pelos criminosos uma competição entre os dois é proposta, onde eles junto com suas equipes terão que passar duas semanas em um cruzeiro para roubar de um ex-mafioso o seu bem mais precioso.
suggestions: A proposta da fanfic é que esse bem mais precioso que eles tanto buscam faz parte de uma metáfora criada com o objetivo de unir os dois para um propósito maior. Plano esse criado pelas equipes deles que sabem o quão mais poderosos os dois são quando estão juntos e isso se torna uma coisa imediata a se fazer porque tem uma liderança muito mais suja se erguendo para derrubar a todos.
se for usar comente: pg.
Não se esqueça dos devidos créditos!