Cinco

858 61 4
                                    

Larinha: Olha padrinho,minha madrinha Sasa chegou ! - apontou a larinha pra mim assim que percebeu minha presença entre eles na sala me deixando mais constrangida ainda.

Ele continuou me olhando da mesma forma sem cortar contato visual ,abaixou a cabeça me analisando de cima a baixo rápido sem mudar a expressão. 
Tava até sem jeito de como agir com o olhar que ele direcionava pra mim

O clima pesou e todos estavam em silêncio até ele se pronunciar com uma voz grave e rude.

General: coe, tudo Suave ctg mina?- me comprimento rápido no tom rude. Balancei a cabeça afirmando dando um meio sorriso torto sem mostra os dentes! - Tô metendo o pé, só vim trazer o bagulho ai pra furacão mermo,Fé ai pra tu. - falou normalmente num tom oposto com a Aline oque me deixou mais constrangida ainda,fiquei me perguntando o porque de tanta ignorância com a minha pessoa ,sendo que eu sou um amor! RS.

A aline trocou algumas palavras com ele que eu decidi não presta atenção e me sentar no sofa ,após ele passar senti o olhar dele queimando por mim e levantei a cabeça observando ele me encarar por completo com a mesma expressão seria pela ultima vez e caminhar até a porta principal arrastando a mesma e sumindo no meu campo de visão.

Aline: padrinho da lara sempre vindo aqui mimar ela horrores. E ela nem gosta né! Tá com maior mania feia por conta do jeito que ele mima ela - falou encarando a filha segurar a boneca grande que estava lacrada na caixa. Provavelmente era esse o "bagulho" que ele veio trazer.

Ela caminhou com as perninhas  pequenas, gordinhas e grossa na minha direção e estendeu a caixa na intenção que eu abrisse pra ela e eu cedi abrindo a mesma aos poucos

Suzuki: eu nunca soube da existência de nenhum padrinho dela - falei confusa franzinho o senho- e nunca vi esse estranho na vida também! Euein,De dar tremor na carne

Suzuki: como nunca soube? Ih,tô falando agora ! Tu nunca vem aqui,some um século e fica por fora de tudo depois fica que nem uma desfalcada sem saber das coisas que acontecem  - revirou os olhos - ele é o linha de frente da maré agora,Th foi em cana e  deixou o general na responsa do cpx pra ele ate o retorno dele dps da cadeia,ele fecha na mesma facção mais era de outra favela,e chefe da de lá também! Lá na vigário.

Suzuki: e tu confia em permitir que um embuste desse seja padrinho da minha bebê! Palhaçada cara - revirei os olhos entojada daquele papo de criminalidade.

Aline: Começa com teus ciuminhos não! Tua afilhada adora ele tá. Se duvidar tu perde o reinado pra ele.

Suzuki: Nunca! Minha bebe e só minha. Né larinha,vai dormi lá na madrinha hoje- falei chamando a atenção dela que estava totalmente distraída com a nova boneca que havia ganhado.

Aline: Ufa,graças a deus! Vou dar a xota em paz uma unica vez na vida - falou e eu gargalhei. - e sério depois que tu tem filho não consegue nem brincar mais direito - falou choramingando fazendo eu gargalhar mais ainda.

A gente encerrou a papo e um dos garotos que trabalha pro fera foi ir buscar a gente de carro pra levar nos até o shopping da barra. Passamos em diversas lojas assim que chegamos,eu optei por não comprar muita coisa até porque era tudo nas custas da Aline. Ou melhor ,do fera! Até porque era ele que sustentava ela e a casa.

Então era tudo com o dinheiro do crime né ? Eu ja me senti pecadora quando me recordei disso mais tentei evitar os pensamentos e só curti o momento. A Aline não parecia nem um pouco preocupada com isso,gastava loucamente como nunca.

A gente pediu um lanche na praça de alimentação após algumas horas rodando o shopping todo atrás de uma roupa do agrado a Aline, após ficarmos fartas fomos levar a larinha pra andar naqueles ursos automáticos porque ela estava tirando o juízo da Aline fora pra andar naquilo.

A Aline pagou pra ela ficar altas horas encima do ursinho,até a mesma enjoar e pedir pra irmos embora. Decidimos voltar pra casa e eu achei uma ótima ideia porque já estava cansada.
Foi um dia em cheio pra mim e meu corpo só pedia pela minha cama! 

Entramos no carro do mesmo menino que veio nos trazer a mandato do fera, e assim que o carro parou na maré a Aline pediu que ele me deixasse na porta da minha casa.

Cheguei jogando as sacolas das lojas de roupa num canto qualquer da casa e me desfazendo do vestido curto colado que ficou apertado no meu corpo me deixando incomodada por conta do calor que tava fazendo

Fui direito pro segundo banho do dia ,no gelado mesmo pra aliviar o calor,e até que resolveu!
Sai enrolada no roupão e fui direto esquentando a mesma comida da noite anterior porque ainda tinha sobrado bastante por eu ter feito numa quantidade maior já nessa intenção de não ter trabalho pra fazer comida nos próximos dias.

Montei meu prato numa quantidade pequena porque eu não tava com tanta fome assim por te comido no shopping.
após me sentir farta fui direito me trocar,coloquei um baby Dolly que tava perdido entre minhas roupas e me joguei na cama puxando meu celular que assim que foi ligado por mim e conectado na rede Wi-Fi ,começou a cair diversas notificações de diversas plataformas ,principalmente do Twitter.

Entrei no WhatsApp que havia poucos contatos e tinha um mensagem da Aline perguntando se eu havia chegado bem! Respondi somente ela e sai do WhatsApp.

O baile iria rolar só amanhã no caso no sábado! então eu estava despreocupada de qualquer cobrança da Aline pra mim me arrumar rápido.

Entrei no Twitter na intenção de ver as novas notificações e quanto grande foi a minha supresa e nervosismo ao ver uma notificação que me deixou totalmente desconfortável porque eu tinha uma leve impressão que era a mesma pessoa vista por mim hoje na sala da casa da Aline.

@GestaoDoDg33🇮🇱🦁😡pediu pra te seguir.


DESTINADO AO TRÁFICOOnde histórias criam vida. Descubra agora