Enquanto eu caminhava pelo complexo percebi a movimentação de gente fazendo festa,ou simplemente só bebendo mesmo pelo simples fato de hoje ser sexta feira.
dia de sexta as coisas aqui esquentam mais que o normal e vira o verdadeiro furdunço,até morador que se sente infernizando com o barulho tem que só aceitar e aturar!Eu particularmente nesses dias não saiu de casa então resolvo hibernar e dormir até chegar mais uma segunda-feira que me aguarda.
E quando saiu e raridade!
A maioria das vezes só saiu por conta de muita insistência da aline. E também e sempre pra algum pagode, baile.
Tudo aqui na maré mesmo!!
Mais e de lei que sempre no meio daquele pessoal da firma,Os traficantes no caso.Por isso evito não ir,eles sempre estaram ao nosso redor em nosso meio quando e caso de sair com a Aline,até porque são amigos do marido dela né! E o marido dela também e um deles.
mesmo eles sendo bem reservado nos baile,pagodes! Sempre dentro de camarotes.
Mesmo assim não gosto muito de ficar cercada por eles ,no mesmo ambiente sabe ?
Rola Putaria abessa,arma pra todo lado,mona perdendo a dignidade pra bandido. Enfim! Não faz a minha praia.Cheguei na casa da Aline e a rua da casa dela também estava movimentada por sinal.
Tinha uma tropa de traficantes bebendo na calçada da casa ao lado da dela.
Alguns olharam pra mim me deixando desconfortável de imediato,e após eu direcionar o olhar pra lá tambem percebi que o Fera estava entre eles.Retornei meu olhar pro portão da casa da Aline e entrei pela porta entreaberta ouvindo o pagode alto ao som do pixote que tocava ecoando pela mansão inteira
Assim que passei pela porta principal arrastando a mesma pro lado por ser de vidro me deparei com a larinha brincando com suas próprias bonecas no tapete da sala enquanto simulava a fala das bonecas.
Ela mal percebeu minha presença de tão concetrada que estava na brincadeira,eu só consegui reparar o quanto ela havia crescido desde última vez que eu a vi.
e olha que faz poucos dias!
O tempo voa quando o assunto e crescimento de criança né. Sem contar que cada dia que passa ela fica mais idêntica ao próprio pai, Aline teve o azar de parir o próprio marido em versão feminina.Assim que ela me viu se levantou rapido e abraçou minhas pernas abrindo um sorriso banguelo , retribui o sorriso me agachando na altura da mesma e a abraçando fortemente.
Lara: que saudade madrinha!!! - se pronunciou estrelando uma beijo quente na minha bochecha e isso foi o auge pra mim fazer o mesmo diversas vezes,me derretendo de amor com a garota.
Suzuki: oi minha gatinha linda,como você tá,me diz em? - perguntei deslizando meus dedos pelos longos fios lisos do cabelo cumprido dela num tom castanho escuro.
Lara: tô linda sempre - respondeu me fazendo gargalhar me divertindo com a reposta dela, essa menina é terrível. Tem pra quem puxar né?
Suzuki: concordo plenamente,Isso e de herança minha! - joguei o cabelo fingindo me achar pra ela que riu banguelo novamente.
Fiquei conversando com ela igual eu sempre fazia quando eu visitava a mesma,se deixasse eu passava horas escutando as coisas que a larinha dizia e caindo na risada com ela,Isso era de lei!
Me levantei do chão e fui até a cozinha que inalava um cheiro de comida pela casa toda enquanto a maluca lá cantava o pagode aos berros.
Suzuki:hum,tá fazendo jantinha pra mim ne escrava Isaura - me gabei entrando e vendo ela plantada no fogão levando uma latinha de cerveja até a boca.
Alice: Ih se manca! Tô fazendo nem pro embuste do Flávio que eu chamo de marido. Se for pra você isso aqui pode ter certeza que já sou pau mandada sua né mona - revirou os olhos prestando atenção na minha presença
Serena : e não é não ? Minha mordoma favorita - gastei e ela mandou o dedo do meio mexendo na panela sem tira os olhos
Aline: Tu esqueceu que tem amiga ne sua naja! falsa. Se depender de tu não vem aqui nunca né! Só de raiva vai ir comigo pro baile esse final de semana.
Suzuki: Eita como a garota sonha alto em! Essa latinha já tá fazendo efeito.
Aline: Ainda não! Mais a do baile que nois vai,vai fazer horrores. - falou debochando- não adianta tu da uma de maluca,Vai sim!!!
Suzuki: Ih tu me manda né? E o crl mesmo. - falei negando com a cabeça e a mesma riu. - Iae qual e as novidades de vez ?como vão as coisas - perguntou mudando de assunto e puxando uma cadeira pra me sentar enquanto um copo de bebia água que me servi
Aline : tu e sonsa p crl em, começa não!! Tem novidade nenhuma pra tu fofoqueira ,tu Fica uma semana sem vim me ver ,Lara já tava me inloquecendo pra ir na tua casa - respondeu resmungando e eu ri.
Suzuki : Ih cara ,muito corrido essa semana ,tenho que bate meta pra pagar meu aluguel se não atrasa, aí eu me fodo toda! - respondi e ela suspirou com uma cara meia triste e negando com a cabeça
Aline: vou pedi uma moral pro fera,e tá dá! - falou e eu suspirei já negando. - não te perguntei nada grt! Vai aceita sim,ue não tá precisando.
Suzuki: Independente! Nada justifica eu fica aceitando toda hora. não precisa ficar se incomodando não,E responsabilidade minha e você ja me ajuda demais. - respondi vendo ela revirar os olhos com uma cara cansada do assunto
Aline : E irei continuar ajudando ,tô ctg até o fim! - revirou os olhos novamente e eu abri um sorriso- e vai se trocar logo pra gente ir pro shopping pra gente compra roupa pro baile que esse vai se puro fervo! Oruam vai canta - falou num tom animada.
Suzuki: tu tá muito mandona em palhaça! Tá achando que sou o tufão do teu marido. - brinquei com ela que acabou rindo
Como intimidade e tudo entre eu a Aline tomei banho na casa dela,algo que não era estranho pra nenhuma de nois duas. Ambos fazíamos isso uma na casa da outra até porque nossa amizade não é de hoje ! Não é dias , nem meses, São anos
Assim que terminei vesti um vestido meu que encontrei no closet dela após revirar tanto. Desci pra sala aonde a Aline já me esperava pronta também já arrumada.
assim que comecei a crescer os degraus percebi que ela não estava sozinha ali na sala de estar.O olhar castanho escuro do homem moreno que segurava a larinha nos braços foi direcionado até mim mais aquele olhar não era normal e nem simples,vinha carregado de muita frieza e eu me arrepiei por inteira mais não deixei transparecer isso é nem a minha cara de sem graça com o olhar dele que pesava encima de mim me deixando totalmente desconfortável Parecia sério e rígido com a cara que era expressada no seu rosto ,era de pavor ,confesso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADO AO TRÁFICO
RomanceAos 23 anos de idade assumiu a gerência por eficiência,e se arriscando ganhou experiência. Sua mae decepciona não sabe oque faz! Mais já e conformada com o acontecido. E disse "Oh meu filho,não faça mais isso pelo amor de deus! Não me faça passar po...