Passados exatamente uma semana, Chenle e Jisung chegam de viagem deixando Renjun extremamente radiante.
"Pelo menos agora eu não preciso ir dormir na casa de Jaemin" -pensava o chinês toda vez que via os Chenji.
Era hora do intervalo e Haechan, Chenle, Jisung e Renjun conversavam normalmente sobre a viagem dos Chenji e sobre a escola enquanto eles estavam fora.
Mas algo acontece para que o chinês saísse chorando por causa de um certo alguém, logo depois de uma discussão com essa pessoa.
Haechan: E aí chinês, você conseguiu dormir bem?? Depois daqueles dias de insônia, espero que você tenha descansado.
Chenle: Insônia, Huang Renjun?? -ele falou preocupado-
Renjun: Eu dormi bem. A cama de Jaemin parece algodão doce, é realmente muito macia.
Jisung: Então foi bom dormir com Jaemin dessa vez??
Renjun: Bom, só gostei da cama dele. É complicado dormir com Jaemin, ainda bem que você e Chenle chegaram de viagem. Já não aguentava mais.
Jaemin estava passando para ir pegar um livro na biblioteca e acabou ouvindo um pouco da conversa. Ele resolveu ir até Renjun para saber o porquê do chinês não gostar de dormir com ele.
Jaemin: Oi turma -ele sorriu e todos sorriram também, quer dizer... Quase todos-
Haechan: Olá Jaem.
Renjun: Licença, eu preciso beber água.
Era uma desculpa para sair de perto do coreano. Quando ele ia saindo, Jaemin segura ele pelo braço e o chinês o encara.
Jisung: Eita.
Renjun: O que você quer??
Jaemin: Só quero que me explique o porque de não gostar de mim por perto. Por algum acaso eu fiz algo que te machucou??
Renjun: "Você fez sim, você nasceu -pensou ele, mas acabou dizendo outra coisa no lugar" Não é que eu não goste de você, eu só não quero ficar mais perto de você.
Chenle: Muita paz vocês dois.
Jaemin: Eu não fiz nada. Ele fica me evitando e eu não sei o porque.
Renjun: Eu não estou te evitando.
Jaemin: Ah, claro. Primeiro que você não dorme comigo, dorme no chão. Segundo, você não fala comigo direito mais. Terceiro...
Haechan: Tá bom Jaemin, chega.
Renjun olhava pro chão e pra Haechan e dava pra perceber que ele já estava quase chorando, foi quando Haechan pediu pra Jaemin parar e ele parou, mas não sabia que Renjun estava com seus olhos cheio de lágrimas.
Jaemin: Eu só quero entender você Renjun. Qual o motivo de você me odiar tanto??
Renjun: Não é da sua conta. Porque está tão interessado em mim??
Jaemin: Interessado?? Eu?? Não não. Só estou preocupado com você.
Chenle: JAEMIN!!! JÁ DEU!!!
Tanto os Chenji quanto Haechan já tinham percebido que Renjun estava cansado e viu quando o seu amigo começou a chorar devagar. Eles viram as lágrimas do chinês cair levemente, mas nem imaginavam que ele nutria algum sentimento pelo coreano.
Renjun: Deixa Chenle. Jaemin não percebeu... Se ele soubesse realmente o que eu passo por causa dele, a gente não estaria brigando agora.
Jaemin: Se for por causa do Jeno... Ele já não está nesse meio. O meu luto já passou, mas parece que o seu não. JENO É MEU E VOCÊ NÃO VAI SER MAIS IMPORTANTE PRA ELE DO QUE EU!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENMIN OR NOMIN
Losowe2ª TEMPORADA DE BASKETBALL NÃO se ESQUEÇA de VOTAR e COMENTAR . Depois do ocorrido que teve com Lee Jeno aconteceu coisas que ninguém poderia esperar. Renjun se vê em uma situação um tanto complicada: se apaixona por Na Jaemin, namorado do seu melho...