•EU VOU SAIR DO COLÉGIO•

25 3 3
                                    

Renjun estava indo pro colégio sozinho. Nem preciso dizer o que teve depois do que ele e Jaemin fizeram, é notório.

De novo ele se afastou por vergonha, mas falava com ele bem pouco na escola. Jaemin sentava do lado dele agora. Então teria que falar de qualquer jeito, mas nunca entrava no assunto e nenhum dos dois falou o que teve para os amigos. Seria um segredo dos dois. Será??

Ele chegou na escola e foi direto pra sala, no intervalo ou em algum horário vago se tivesse, ele iria até a diretoria pedir os documentos necessários para a sua faculdade de artes.

~•°°•~

No intervalo

Jaemin apenas olha pra ele e sai da sala deixando Renjun sem entender e muito preocupado, pois o mais novo tinha uma fisionomia séria e ao mesmo tempo triste.

Antes de Renjun chegar até onde seus amigos estavam, ele foi beber água e logo chegando lá todo fechado. Todo mundo percebeu, mas resolveram não perguntar nada, sabem muito bem como Renjun é quando está sério e alguém vem falar com ele com qualquer assunto que seja, principalmente sobre Na Jaemin.

Mark: Está todo mundo de cara fechada. O que é isso heim??

Haechan: Provavelmente briga entre eles, não??

Jisung: Eu só tô pensativo. Quero muito saber o resultado da minha aposta -ele sorriu olhando pra Jaemin e Renjun, estes que se entreolharam desviando o olhar logo em seguida como se estivessem brigados e eles realmente estavam, mas os meninos não imaginavam que era tão sério-

Chenle: Eita.

Renjun: Eu quero apenas sumir daqui

Jisung: Aconteceu alguma coisa?? Desculpa a pergunta, hyung.

Renjun: Não, não aconteceu nada -ele olha pra Jaemin e sai andando o mais rápido possível para a biblioteca-

Mark: Aconteceu alguma coisa entre vocês que não possam nos contar??

Jaemin: Sim, aconteceu. E isso era segredo meu e dele. Mas não sei o que houve para ele ficar assim.

Jisung: Eu não te conheço, Jaemin. Vai mesmo falar o que teve, isso não deixaria ele mais chateado??

Jaemin: Se ninguém contar a ele, isso não vai acontecer.

Jisung: Você precisa se resolver com ele. Nunca vi ele tão chateado.

Chenle: Vai atrás dele, Jaemin. Se ele não está chateado pelo que aconteceu com vcs, então é por outra coisa.

Jaemin: Ele tem me ignorado por semanas, mas aconteceu algo que parando pra pensar. A culpa foi dele

Mark: É nessas horas que eu queria o Jeno aqui.

Chenle: E qual a pessoa que não queria?? A escola toda praticamente era fã dele.

Jaemin: Bom, ele que decidiu ir. Não é culpa nossa.

Haechan: Jaemin por favor, vire tua boca pra lá. A culpa não foi dele e muito menos nossa.

Mark: Jaemin, escute. Vá atrás do Renjun e se resolva com ele. Ver vocês dois brigados é dolorido. Mesmo que vocês não sejam um casal que nem a gente aqui, vocês são amigos. Jeno foi o melhor amigo dele por anos e você conseguiu ser namorado de Jeno mesmo que por poucos dias. Ele não iria gostar de ver o namorado dele e o melhor amigo brigados.

Jisung: Mark tem razão

Jaemin: Eu fui namorado do Jeno por um dia apenas. Mas sei que se eu não for atrás dele, vocês vão me empurrar até lá.

RENMIN OR NOMINOnde histórias criam vida. Descubra agora