•EU PRECISO ENCONTRAR ELE•

36 2 0
                                    

Foi muito difícil pra mim ver e ouvir a pessoa que eu gosto gritar comigo.

Sei que o que estou fazendo possa ser errado, mas eu tenho meus motivos: quanto mais eu o evito, mais eu o esqueço. Se eu quero esquecê-lo, é só não o ver... Impossível?? Sim, mas eu consigo.

Se eu não esquecer Jaemin pelo bem... vai ser pelo mal. Me dói?? Sim. Me deixa aliviado?? Também.

Não tem como eu parar de vê-lo, somos da mesma escola e da mesma turma. Mas se é para eu tirar alguém da minha vida... Preciso fazer de tudo para que eu supere. Eu sei que não vai ser fácil e sei que ele vai ficar confuso, mas eu não posso continuar me iludindo por alguém que não gosta de mim.

Ainda bem que eu tenho meus amigos, eles estão cuidando de mim e me dando todo amor e apoio necessário... Queria que Jaemin estivesse cuidando de mim agora, mas isso nunca será possível.

Nem ele cuida de mim e nem eu dele, vai ser assim agora.

~•°°•~

Logo quando eu cheguei em casa, eu comi e subi pro meu quarto. Acabei por lembrar tudo que Jaemin falou pra mim e dei para chorar outra vez.

Minha mãe e meu irmão ficaram preocupados por eu ter chegando tão cedo em casa, mas depois eu explico pra eles. Eu preciso relaxar agora e esquecer por completo Na Jaemin, mesmo que seja impossível.

Eu só inventei de tomar um banho logo depois de eu ter me acabado em lágrimas, mas não adiantou tanto porque quando estava tomando banho ainda tive outra crise de choro que eu pensei que iria desmaiar.

O problema é que eu acabei ouvindo minha mãe dizer que iria sair e deixou Sungchan por meus cuidados. Estava mais fácil dele cuidar de mim do que eu dele.

Eu terminei de tomar banho e vesti um conjunto moletom, coloquei meus fones de ouvido e deitei na cama para descansar um pouco... Acho que eu dormi demais.

Adivinha que horas eu acordei?? Dormi desde onze meia até 5 horas da tarde e só acordei com Sungchan batendo na minha porta soluçando em meio a choros pedindo para eu abrir a porta porque ele estava preocupado comigo.

Sungchan tem apenas 15 anos e parece mais velho do que eu. Sinto muito orgulho dele e pretendo recompensa-lo muito mais do que o necessário.

Sungchan: Hyuuuuung -ele bate na porta do irmão mais velho já chorando em meio a soluços e Renjun acorda assustado logo indo abrir a porta-

Renjun: Porque você está chorando Sungchan??

Sungchan: Eu tô preocupado com você -ele faz um biquinho fofo-

Renjun: Ô meu anjinho, eu tô bem. Só precisava descansar um pouco mais.

Sungchan: Eu posso dormir com você hoje??

Renjun: Claro que pode, vou amar a sua companhia -ambos sorriram-

Sungchan: Ótimo, então vamos fazer o que pra comer??

Renjun: Você tá com fome?? Cadê a mamãe??

Sungchan: A mamãe foi visitar uma amiga no hospital e vai ficar com ela até a parte da manhã. Eu estou com muita fome.

Renjun: Já que a casa é nossa, vou fazer tteokbokki pra gente.

Sungchan: Ótimo e eu vou fazer Pudim.

Eles começaram a preparar a comida e a se divertir ao mesmo tempo. Realmente a amizade desses dois irmãos eram incríveis, sempre um ajudava o outro e nunca discutiam.

Eles arrumaram a mesa, limparam tudo que era pra limpar e foram comer.

Sungchan: Está uma delícia Renjunnie hyung.

RENMIN OR NOMINOnde histórias criam vida. Descubra agora