-Gostaria de deixar claro que as histórias dos tripulantes e próximos a eles, são bem tristes,algumas mais que outras, mas continua triste.
Buggy bufou e murmurou um "que maravilha".
Eu sou um monstro
Por eu nascer com o nariz azul
As renas me odiavamBuggy:Nariz azul? Renas? Esse povo vai ficando cada vez mais esquisito.
Quando eu comi a Fruta do Humano
Elas me exilaramBB:Parece que não é só os humanos que não sabe lidar com o diferente.
Mas eu também não parecia humano
E eles quase me mataramShanks:Tadinho.—algum na sala somente suspiraram.
Por que eu tive que nascer alguém tão abominável?
Sem ter pra onde ir
Ou pra onde estar
Sentia que no mundo não teria lugarRoger:VEM PRO MEU BANDO!—gritou derrepente.
Shanks:ISSOOO, A GENTE PODE?—perguntou pro rei dos piratas.
Roger/ray:CLARO/não.Roger:Oque porquê?—perguntou pra rayleigh com cara de cachorro abandonado.
Ray:Você não pode sair chamando qualquer pessoa pra entra no bando assim, e outra ele já tá em outra tripulação.
BB:É e se ele vai entrar na tripulação de alguém aqui vai ser a minha.—disse estufando o peito.
Marco suspirou.
Roger:ha sonha meu amigo.
Garp:Por que eu tô aqui mesmo?—perguntou pra si mesmo já não aguntando mais aqueles piratas.
Roger:Garp meu amigo eu também te amo.—disse fazendo um coração com as mãos.
Garp: Vai a merda Roger.—Mandando o dedo do meio.
Ray:Duas crianças.
Os humanos me odeiam, por que não os odiar?
Marco:Contatar ódio com ódio nunca ajuda yoi.
BB:Pois é filho.—suspirou.
Mas isso mudaria
Quando vi um doutor humano me salvar
E de mim cuidar
E também me nomear
Meu nome é Tony Tony ChopperSkanks:AH até que enfim alguém pra ajudar ele.
Oden:O nome de é fofo.—disse dando um risinho.
Mas o que é bom, passa
Vi o que é feliz acabar
Quando depois de me curar
Ele me mandou emboraBuggy:Arrombado.
Marco:Deve ter um motivo yoi.
Mas eu entendia que ele tinha
Tão pouco tempo de vida
Que morreria em 10 diasOden:a.
Marco:10 dias? Que tipo de doença será que era?—Marco era médico era praticamente inevitável ele não se preocupar.
Mas sei o que a caveira significa
Nada é impossível
Eu consigo
Então vou lutar
Da mesma forma que um pirataGarp:Você pode lutar da mesma forma que um marinheiro também sabe,só uma dica.—falou como quem não quer nada.
Roger:Essa forma de lutar e muito chata meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo a Futura Geração
FanfictionNão sou boa com descrição, mas lê aí. ~sem shipp